5 de jan. de 2011

Saradas ou gordinhas!

Vocês que me conhecem sabem que sou gordinha e que não tenho vergonha disso,as vezes(nós gordinhas) somos muito discriminadas e as vezes tem gente que não entende como uma pessoa pode ser gorda(oi Luciana Gimenez),mas o conceito de beleza está em só ser magra e malhada?As mulheres mais cheinhas não tem estilo nem elegância?

Será que o sonho de toda gordinha é ter corpo sarado ou esse é o pensamento de todos aqueles que não entendem que tem gordo(a) feliz como é.

4 comentários:

  1. Posso falar a verdade? Gordas! Não gosto de mulher malhadona, ficam muito masculinizadas.

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha com excessão da modelo e de Preta Gil, as demais estão mais para incrivel hulk, particularmente acho horrível!

    Bjim

    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii querida! Em primeiro lugar um bom ano, muito iluminado e repleto de alegrias
    Credo, estas mulheres viciadas em malhacao ficam muito feias, perdem toda a feminilidade...eu prefiro as gordinhas, tenho muitas amigas que sao lindas acima do peso, so tem que tomar cuidado com a saude tbm, sempre ne!
    Beijinhoos.

    www.cathame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Obrigada pela visita.

    Malhadora! credo..nem pensar

    Mas que bem que queria estar com alguns quilinhos a menos, principalmente agora no verão!

    Beijus:)

    ResponderExcluir