17 de out. de 2010

Minhas aventuras com um O.B

Meninas recebi uma caixinha de O.B dia dessses.



Sinceramente nunca usei esse tipo de absorvente na minha vida, para ser mais sincera ainda até fiquei um pouco assustada com a criatura, num primeiro momento fiquei sem saber o que fazer com aquilo.


Então tomada de muita coragem e determinação resolvi experimentar, mas como ainda não estava no dia do meu ciclo usei uma cobaia,minha sobrinha Valéria de 15 anos kkkkkkk, a cara da mãe dela foi ótima quando disse que ela teria que experimentar o OB para mim kkkkkk, acho que pelo fato de pensar-mos que virgens não usam absorventes internos.Após colocar o Ob, ela ficou toda empolgada dizendo como era maravilhoso e confortável e como não se movia como um absorvente comum, ai sim depois de algum tempo eu fui usar,ai eu vi a luz,agora Ob faz parte de nossa vida, há até uma campanha para o fim dos absorvente comuns aqui em casa.
Resumindo: Recomendadíssimo!!!!!!

7 comentários:

  1. Olá linda obrigada pela visitinha e realmente o Ob e super pratico né...Bjs e uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
  2. Minhas irmãs usam numa boa, mas eu definitivamente desisti de tentar, sempre coloco errado, fico com medo de empurrar até o fundo, fico com medo do fiozinho azul sumir e coloco errado, aí quando ando fico sentido o danado, um horror, desisti, mas que é bem mais prático é, mas não pra mim que sou uma tonta pra isso rsrsrs
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, até ganhei uma caixa para teste da Jonhson´s, mas nunca usei, ainda tenho meeedo, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ri demais com esse post. Eu uso OB em casos extremos, tipo quando quero ir à praia e tô naqueles dias. Hahaha. Não uso diariamente não sei nem porque, um dia eu descubro.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E a agonia sobre a possibilidade de perder a cordinha?!kkkkk Pelo amor...
    Adorei o post.
    Beijoks

    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aahh!! que declaração
    mulher isso é a salvação no dia de praia

    bjnhsss

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sempre sofria com absorvente marcando a roupa e já até faltei aula por isso. Aí resolvi usar o interno e amei. Confortável, não marca e não te dá a sensação de que sairá do lugar a cada passo que dá. Já faz quase 2 anos que sou adepta ao ob.

    ResponderExcluir