As mais bem vestidas da semana

Essa semana fiquei na dúvida de qual celebridade foi a mais bem vestida da semana,então na dúvida coloquei as duas mais bem vestida da semana. Qual a mais bem vestida das duas na opinião de vocês?
Jennifer Lopez em festa de gala nos EUA usando um longo branco com corpo bordado e saia transparente de tule da coleção de alta-costura de Georges Chakra e clutch Daniel Swarovski,aliás renda branca é o hit do momento,Milla Jovovich também a semana passada também usou renda branca e arrasou.
 

A outra bem vestida da semana é Leighton Meester, que usou um modelo do estilista  Elie Saab (adooooorooooo), sandálias da mesma coleção e uma clutch de acrílico prata Jimmy Choo, um luxo só.
COMPARTILHAR:

+1

8 Comentarios "As mais bem vestidas da semana"

  1. com certeza super bem vestidas
    otimo post, adoooorei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá dificil escolher, mas esse segundo vestido tá luxo!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com
    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do primeiro!
    Lindoooooooooooo
    Beijao
    Nara
    www.segredosfashion.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da Leighton Meester,bem lindooo.


    Bjos...

    http://arleteatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha Amiga Maravilhosa, lancei uma Campanha ♥FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL♥ , preciso de sua ajuda para disseminar essa idéia para o máximo de pessoas que puder, tenho certeza que assim faremos muitas crianças sorrirem neste Natal... Conto com você!!! O selo da campanha está no meu blog.

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita , já estou te seguindoooo!!!!



    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  7. Ameei os looks. adoro ver como as famosas se vestem por ai.
    Beijos

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste