12 de out. de 2010

Crianças estilosas

Em comemoração ao dia das crianças, vamos ver alguns pequenos ou pequenas que não deixam a desejar quando o assunto é estilo, muitas vezes eles são mais estilosos que muito adulto.

Shiloh Jolie Pitt, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt mostra muito estilo desde pequena e atualmente de cabelinho curto e roupinhas masculinas causa polêmica.

Kingston Rossdale, filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale é considerado o menino mais estilosa do mundo, também a mãe e o pai são puro estilo.

Zahara Jolie Pitt a outra filha do casal Jolie e Pitt assim como a irmão Shiloh demonstra ter muito estilo, detalhe da bolsa que é igual a da mamãe Jolie.

Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, Laura, Vinicios e Beatriz, apesar de muito discretos também tem cada um seu  estilo.
Violet Aflleck, a filha de Jennifer Garner e Ben Aflleck tem um guarda roupa cheio de vestidos coloridos e acessórios, faz o estilo casual e sempre com seus inseparáveis óculos escuro, um charme.


Lourdes Maria, a filha de Madonna tem tanto estilo que contraria a mãe usando roupas meio dark, enquanto sua mãe insiste para que ela adote um estilo clássico.Lourdes acaba de  lançar junto com a mãe uma coleção de roupas para adolescentes.


Suri Cruiser, essa ninguém precisa comentar, desde bebê a garotinha chama a atenção, seja por seus vestidinhos clássicos ou por seu sapatinhos com salto, puro estilo.

Maddox Jolie Pitt, o filho mais velho do casal Brangelina, adotou um estilo mais solto e as vezes rebelde e começa pelo cabelo moicano.

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck o menino usa desde camisetinhas básicas á terninhos, como este que ele está usando.

10 comentários:

  1. Adoro a Suri e o Maddox!!!São mto fofos e estilosos mesmo...
    Bacana seu blog, já estou seguindo e gostaria que fizesse parte do meu tb.
    Beijoksss

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito estilosos né... adoreii!!!
    Beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. São pequenos cheios de estilo mesmo... A Shiloh mesmo masculina tem muito estilo, mais na minha opinião a Suri é imbativel!! É a menininha mais charmosa e estilosa de todos os tempos, amo o estilo dela, linda linda!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. que gracinhas! um mais estiloso que o outro! adorei a seleção de fotos!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do filho de gwen stefani
    ele é um charme em pessoa

    venha conhecer o mais novo blog de natal,backstage das blogueiras. como o nome já diz, "por traz dos bastidores das bloqueiras" onde fazemos entrevistas com os estilistas, consultores de moda e blogueiras. Para conhecermos um pouco mais sobre nossas amigas Phynas da blogosfera natalense. é quem sabe você tambem poderá esta lá!

    http://www.backstagedasblogueiras.blogspot.com/

    xero
    Vanessa Santos

    ResponderExcluir
  6. Mais que coisinhas mais gostosas, dá vontade de apertar todos eles. Mas eu fiquei fascinada mesmo com o estilo das pequeninas. =D
    Quero minha filha assim também, completamente estilosa. \õ/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. todos mto fofinhos e mto estilosos de facto :)

    ResponderExcluir
  8. que blog super criativo e mimoso!
    adoramos, muito bem colocado!
    ficamos
    seguiremos
    bjs
    Lulu & Sol
    esperamos retribuir o carinho com o nosso

    ResponderExcluir
  9. Olá Virginia,
    Muito bacana seu blog. Esses baixinhos estão lindos e encantadores.
    Que saudades de Natal....Morei alguns anos ai e sinto falta de tudo...Calor humano...Cidade...Meu trabalho...ah!!!
    Estou te seguindo.
    Bjs mil
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir