5 de set. de 2010

Jesus tende piedade.

Quem é Jesus, não o divino e piedoso, exemplo de humildade e amor ao próximo, mas Jesus Luz.
Certo que ele tem uns olhos maravilhosos, mas é só, o rapaz é um poço de arrogância, trata todo mundo como se fossem moscas ao redor dele,esnoba a todos e se acha a última coca cola do deserto, vendo ele desfilar não causa nem frisson, é apático e não fala com ninguém da impressa ou fã.
Nem Madonna é tão arrogante e olha que Madonna não é o melhor exemplo de simpatia com as pessoa.Para falar a verdade só vi ela sorrir uma vez, foi quando veio buscar os 7 milhões de Eike Batista para sua ONG.
Mas porque falar de Jesus Luz agora?simples porque o cara foi eleito um dos mais sexys pelos leitores da isto é gente (Lembrando um dos mais sexys) e passou se sentindo o Brad Pitt por cima da impressa e dos fãs que estavam no local da festa, deixando todos sem nem uma palavra ou foto(particularmente acho que eles não perderam nada), nem Reinaldo Giannechine que foi eleito o mais sexy foi tão abusado, aliás Gianne foi muito simpático, falo até com Iris Stefanelli vejam só.
Por essa e por outras que eu digo quando Madonna cair fora, Jesus acaba.

4 comentários:

  1. oi querida!!! obrigada pela visita no blog! ;)
    já to te seguindo tb.
    eu tb acho, ele foi divulgado mais por causa da Madonna. é lindo mas nem tanto! beijos ;*
    te espero sempre no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. virginia minha flor, precisando do seu e-mail de contato para enviar-lhe o convite do encontro de blogeuiras daqui de natal.

    meu contato:lalafonseca18@hotmail.com


    Beijos, LARA

    ResponderExcluir
  3. E Jesus Luz nem é bonito, num sei o que viram de tão sexy nele. Pra não dizer que ele é a feiura em pessoa, ele tem a cor dos olhos belíssimo (quero pra mim!), mas é só.
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. KKKK, concordo com a Jessica.Ele não é essa coca cola toda(kkkkk).
    Virginia agradeço a visita ao blog, seja bem vinda...Bjos e Bom feriadão!!!

    ResponderExcluir