7 de set. de 2010

O milagre da escova marroquina

Tirei o feriado para botar a beleza em dia, fiz minha escova marroquina com a ajuda da minha irmã, me surpreendi porque foi a única técnica de alisamento que meu cabelo ultra mega fino conseguiu assimilar e ficar liso.
O que acho absurdo é a cobrança de R$200,00 reais da escova num cabelo médio, minha irmã comprou o produto por R$ 190,00 e dá para dez a doze aplicações, como meu cabelo é muiiito enrolado e  faz o estilo molhou sumiu, então vai dar para umas 15.Vejam como  faz milagres.
Antes


Depois

4 comentários:

  1. Olá Virgínia, obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
    Desejo super sucesso com seu blog e parabéns por ter encontrado sua escova perfeita.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de fazer! Mostra o resultado para nós!


    Beijocas
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola Virginia , desejo sucesso pro seu cantinho , pois ele esta muito lindinho... concordo com a Hellen coloca foto pra gente ver o resultado..... bju e depois aparece la no meu humilde cantinho ta? pois somos conterranias... bju e uma otima quarta feira pra vc.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, Virginia gostei do milagre!!!Quem dera que depois de uma recachutada todas nós virassemos uma Angelina Jolie(kkkkkkk).Bjos

    ResponderExcluir