O milagre da escova marroquina

Tirei o feriado para botar a beleza em dia, fiz minha escova marroquina com a ajuda da minha irmã, me surpreendi porque foi a única técnica de alisamento que meu cabelo ultra mega fino conseguiu assimilar e ficar liso.
O que acho absurdo é a cobrança de R$200,00 reais da escova num cabelo médio, minha irmã comprou o produto por R$ 190,00 e dá para dez a doze aplicações, como meu cabelo é muiiito enrolado e  faz o estilo molhou sumiu, então vai dar para umas 15.Vejam como  faz milagres.
Antes


Depois
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "O milagre da escova marroquina"

  1. Olá Virgínia, obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
    Desejo super sucesso com seu blog e parabéns por ter encontrado sua escova perfeita.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de fazer! Mostra o resultado para nós!


    Beijocas
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola Virginia , desejo sucesso pro seu cantinho , pois ele esta muito lindinho... concordo com a Hellen coloca foto pra gente ver o resultado..... bju e depois aparece la no meu humilde cantinho ta? pois somos conterranias... bju e uma otima quarta feira pra vc.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, Virginia gostei do milagre!!!Quem dera que depois de uma recachutada todas nós virassemos uma Angelina Jolie(kkkkkkk).Bjos

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste