6 de nov. de 2015

O estilo das famosas no lançamento de Totalmente demais.


Na noite de ontem aconteceu o lançamento da novela Totalmente Demais,as estrelas da trama da Globo chegaram a festa com muito estilo,algumas com looks caros mas nem sempre bonitos,então vamos ver quem arrasou e quem errou feio no red carpet.
Começamos com Marina Ruy Barbosa, a protagonista da trama chegou usando um Dolce & Gabbana lindoooooooooooooo, perfeito para a ocasião. Não foi o vestido mais caro da festa mas com certeza era um dos mais bonitos.
Não me conformo com a escolha de Leona Cavalli, entre tantos vestidos maravilhosos de Cyntia Fontanella ela escolheu o pior e o que tinha mais cara de vestido de loja de aluguel barato. Imperdoável. 
Carla Salle usou um Dior? usou. Era caro? era. Mas gente que vestido mais feinho, pelos mesmos R$ 23 mil que é o valor dessa peça ela teria conseguido algo muito melhor, se brincar ela teria conseguido coisa melhor e até mais barato.
Lellêzinha ( não me xinguem, esse é o nome da moça mesmo)é muito corajosa ou lelê mesmo ( trocadilho infeliz), porque ir a uma festa com um look desses só pode ter algum problema.
Lavínia Vlasak apostou num vestido branco da grife Alphorria e acertou em cheio, que mulher elegante, amei o look, o penteado, amei Lavínia de volta as novelas.
 
Você olha Fernanda Motta vestindo esse Zimmermann e tem vontade de se matar, nem passando fome conseguiríamos um corpo assim minhas amigas.
Juliana Paiva apesar de ter usado um vestido, em couro e bordado com pedrarias da estilista Lethicia Bronstein,achei o look comum, sem surpresas, nem amei, nem odiei.
Sobre o look de Adriana Birolli só tenho a dizer que já vi antes.O stylist dela anda muito sem criatividade.#omesmodesempre
Julianne Trevisol é a prova que nem mesmo um Fendi pode ser um look salvador, aliás a microbag da mesma marca só serviu para acrescentar mais valor ao look mas não acrescentou charme.
Juliana Paes estava linda com o vestido minimalista de Reinaldo Lourenço,só não gostei das sandálias, achei pesadas. Juliana se firma como uma das fashionistas do Brasil e como aquela a ser usada como referência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário