25 de set. de 2015

Projeto Social Dia Solidário do Príncipe Feliz

Hoje o blog vai deixar a moda um pouco de lado para falar de um super projeto que conhecemos e temos o maior carinho e respeito, o Projeto Social Dia Solidário do Príncipe Feliz.
Com mais de 4.000 crianças atendidas em cinco anos de existência, o Projeto Social Dia Solidário do Príncipe Feliz acontece todo ano e será realizado, em 2015, objetivando superar mais uma meta. A ação que oferta, a menores em situação de pobreza e doentes, atividades socioeducativas com base na formação cidadã e humanitária, brinquedos e lancheiras infantis, tem como meta beneficiar, este ano, apenas na Grande Natal, mais de 3.000 crianças.
O calendário de intervenções se inicia no dia 11 de outubro, em Natal, no ginásio Arena do Morro, em parceria com a Casa do Bem, no bairro de Mãe Luiza, em um evento para mais de 700 crianças e continua nos dias 12, 18, 24 e 25 em hospitais, instituições filantrópicas da capital e de cidades metropolitanas como São José de Mipibú, Macaíba e São Gonçalo do Amarante.
 ARRECADAÇÃO
A campanha de arrecadação já começou e busca doações de brinquedos, produtos alimentícios e coleções de lápis de cor que vão compor os kits entregues às crianças. Além das doações, outra forma de ajudar o projeto é através da ação voluntária.
 Os interessados em ajudar o Projeto Dia Solidário do Príncipe Feliz devem entrar em contato com o organizador da ação, Décio Santiago, através do telefone (84) 99693-4101 (WhatsApp), do instagram @oprincipefeliz ou pela página do Facebook (facebook.com/oprincipefeliz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário