9 de fev. de 2015

Looks Grammy Awards

Na noite de ontem 08/02 aconteceu o Grammy Awards e numa noite cheia de estrelas não tem como não falar dos "baphonnnsss" e do red carpet.
Então vamos ao que interessa e vamos ver quem mandou bem e quem mandou mal na noite de ontem.

Começamos com ela Ariana "Maria do Bairro" Grande,que chegou na premiação com um Versace remendado com papel alumínio. Próximo ano ela vem com o chapéu  de papel alumínio.
Queen Be chegou toda de preto,mas não menos rainha,arrasou. Ciara passou rápido pelo tapete vermelho,se demorasse mais 5 minutos seria totalmente engolida pelo vestido. Gwen Stefani, mãe de três filhos e aparentando ser mais nova que minha sobrinha de 18 anos,que inveja.
 Kim Kardashian e  Kanye West não sei qual dos dois é mais desesperado por atenção,começando com Kanye apalpando Kim na frente do mundo inteiro e depois ele invadindo o palco para reclamar por Beyonce não ter recebido o prêmio de álbum do ano,affff até quando?
O que dizer de Madonna que cada dia se mostra mais sem noção,primeiro essa roupa de toureira sexy #SQN e como não surtiu efeito ela mostrou a bundinha devidamente amarada porque se soltar vai ao chão.
 Nikki Minaj com a eterna cara de "que fomeeeee",amiga quando nem um Tom Ford te deixa bem é melhor voltar pra casa e colocar o pijama.
 Os quadris de Iggy Azalea chegaram.
Taylor "aquela que não erra nunca" Swift estava como sempre linda e animada. Queria beber o que ela bebe nessas premiações.
Kelly Osbourne, não pera, Katy Perry  mais uma vez saiu de mãos abanando e não levou o Grammy,mas estava bonita.
 Lady Gaga estava bem elegante também,me surpreendeu não aparecer vestida num pedaço de picanha ou num feto,Versace está fazendo bem pra ela.
Rihanna chegou atrasada na festa mas não desapercebida,aliás deu para ver ela bem de longe. 
 O que dizer de Pharrell e sua digníssima esposa? É um ajuntamento de breguice jamais visto.
 Sia foi acompanhada pela mini Sia e por seu lindo cachorrinho. Essa é a Lady Gaga antes da Versace.
Rita Ora mostra que é multi facetada e fez seu próprio vestido de plástico filme.
É isso pessoal,até a próxima.

Um comentário: