9 de nov. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

Bem vestida: Camila Alves
Nossa bem vestida da semana usou vestido todo destroçado na parte de baixo,que é uma coisa que eu detesto,usou um penteado que sempre digo que é batido e não favorece ninguém,tem mais preto em cima dela do que  Kim Kardashian tem quando está na cama e sempre acho que no tapete vermelho preto é medo de errar,mas Camila Alves parece que não se enquadra em nada disso e estava simplesmente DIVA no tapete vermelho do filme do marido Matthew McConaughey.
Até meu conceito de que nunca pegaria um homem como Matthew, Camila mudou.
Troféu mulambo:  Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer foi convidada para o maior evento de moda do Brasil,o São Paulo Fashion Week,ai você pensa "como Leticia iria vestida para um evento como esse?
A) Como uma senhora de 90 anos.
B) Com um vestido que parece uma cortina vagabunda.
C) Fantasiada de SUKITA.
D) TODAS AS ALTERNATIVAS.
Pra que tanto laranja meu Deus?

2 comentários:

  1. Que vestido horroroso meu deus! Como alguém com dinheiro pode ter tanto mal gosto.
    Não conhecia a mulher do Matthew McConaughey, mas ele eu já acho maravilhoso!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir