Looks do Prêmio Multishow

Na noite de ontem aconteceu o prêmio Multishow de música e claro que o Mulher só é fiel a moda deu uma boa olha nos looks das celebs que por lá passaram e faz um apanhado aqui do que foi bom e ruim.
Vamos conferir.
A sensação da premiação com certeza foi Predador Anitta, a cantora usou um look completo de sua coleção para a Coca Cola,agora sabemos o que não comprar para vestir,obrigado Anitta.
Tatá Werneck é fofa,inteligente,animada e super talentosa,mas tudo isso não foi o bastante para Tatá segurar esse Martha Medeiros preto lindo,mas não nela,sorry.Vanessa da Mata não quis arriscar e também apostou no pretinho básico,mas continuo achando que o melhor de Vanessa ainda são  a voz e os cabelos.
Sabe o que pensei quando vi o vestido todo bordado de pérolas de R$120.000,00 da MC Ludmilla? 
Atirando pérolas aos porcos. Ludmilla o Halloween é sexta feira,pode tirar a fantasia de Valesca Popozuda.
Sophie Abraão é o tipico caso do elefante na loja de cristais,PERDA TOTAL.
Só para vocês verem o nível dos looks na premiação,Valesca Popozuda foi eleita uma das mais bem vestidas da noite.Realmente ela estava matando as inimigas.
Que Tainá Muller estava linda não é novidade,mas gente,alguém ai sabia que ela era casada com o Jeca Tatu? Chocadaaaaaaa.
 Eis aqui duas mulheres desapegadas ao luxo e as coisas caras,Antônia Fontinelle veste Teresinha's noivas e festas e Karin Hils veste macaquinho by Aliexpress.
Divando Ivete Sangalo mais uma vez dançou axé na cara de Cláudia Leitte e Paula Fernandes como sempre faz, ou acerta na maquiagem e erra na roupa e no penteado,ou acerta no penteado e erra na maquiagem e na roupa ou como foi o caso essa noite acertou na roupa e errou na maquiagem e na crina de cavalo que ela chamou de  cabelo.
É isso gente,até a próxima.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Looks do Prêmio Multishow "

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste