9 de set. de 2014

Comprinhas BBB.

Muito do que compro no meu dia a dia são coisas baratinhas,muitas vezes compro para testar e se gostar continuo com a marca,não sou daquelas que acham que o bom é o caro.Normalmente compro maquiagem e acessórios e dificilmente mostro aqui no blog,mas resolvi dividir com vocês esses achados por aqui e para começar vou mostrar umas maquiagens que comprei e que no geral me agradaram.
A primeira foi essa paletinha FENZZA Monster High,além do estojo ser muito fofo as sombras são bem pigmentadas e surpreendentemente de boa qualidade pelo preço que paguei R$ 9,90.
O preto da paleta é perfeito,muito lindo e bemmmmmmmmmm escuro,abaixo dá para ver as cores e a pigmentação de cada sombra.
As outras comprinhas foram esses dois batons,um da FENZZA e o outro da ANY FLOR.O da Fenzza é o 01,um pink bem aberto e o da Any Flor também é um pink só que um pouco mais fechado.
A pigmentação  de ambos são ótimas,mas a durabilidade do Fenzza deixou a desejar,duraram no máximo duas horas em meus lábios,talvez por ser cremoso, por isso toda hora tinha que retocar.O da Any é um pouco mais seco e por isso teve uma durabilidade maior.As embalagens são lindas,aliás a Fenzza está investido pesado nas embalagens.
Cada um custou R$ 4,99,mas também por esse preço não poderia esperar uma durabilidade de 24 horas,mas no geral eu gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário