29 de mai. de 2014

Lançamento da coleção MAC by Pedro Lourenço

Pedro Lourenço entrou no seleto grupo de pessoas a ter uma coleção na MAC,Pedro que negociou e desenvolveu a coleção num período de 2 anos fez seu lançamento na noite de ontem.
 Para a coleção Pedro desenvolveu 4 cores de batom,sendo um nude,dois vermelhos e um roxo,na coleção também tem blush em dois tons, iluminador, gloss e até esmaltes nas cores  nude e vermelho.
 Sobre a coleção Pedro falou:“Eu quis uma coleção que funcionasse em diferentes tipos de pele, que fosse uma base sólida, como uma tela pra você trabalhar o que quiser. Tem essa e experiência de produto nostálgica com um toque high tech que a M.A.C sempre faz: dá algo que você reconhece e algo que te surpreende. Temos uma embalagem aveludada, a soft touch, super tecnológica, e o dourado, um clássico associado ao luxo; uma coisa meio final dos anos 70 ‘vamos pra Ásia‘, com brilho, e os nudes que eu amo. Eu podia vir com um ponto claro, radical, ou podia conversar até chegar a um resultado. Ouvi o feedback deles de mercado – eu tinha interesse em saber que tom funcionada pra cada pele, usando o conhecimento deles. Me inspirei nas cores e um curtume que faz um couro muito fino em Paris“.
Ameiiiii a coleção e acredito que essa parceria não vai parar por aqui.

A festa de lançamento contou com a presença de várias famosas,entre elas Mariana Ximenes,Isis Valverde e Sabrina Sato,todas usando roupas de Pedro Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário