13 de jan. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo do Globo de Ouro 2014

Como ontem não postei o bem vestida e troféu mulambo da semana,resolvi fazer hoje com os bem vestidos e os mulambentos  do Globo de Ouro,então vamos ver quem fez bonito e quem decepcionou no red carpet da premiação.

Michelle Dockery e Zooey Dechanel foram de Oscar de La Renta e se deram bem porque vieram com os vestidos estilo pula poça,que sorte depois que o cano d'agua estourou no tapete vermelho.


 
Lupita Nyong’o uma das mais bem vestidas da noite com certeza,não canso de dizer que amoooo o estilo Lupita,arrasou no vestido vermelho Calvin Klein.Taylor Swift também abalou de vermelho Carolina Herrera,por fim ela tirou aqueles looks nude e sem graça que usava,perfeita.
 Amy Adams levou seus decotes do filme "Trapaças" para o tapete vermelho com um Valentin,não achei o vestido nada de mais,mas também não estava feio.Agora se teve uma pessoa que caiu nas redes sociais assim que pisou no red carpet foi Jennifer Lawrence,o vestido Dior é bonito mas não agradou a todos e logo os memes começaram a surgir,mas era com certeza uma das mais bonitas da noite.
Cate DIVA DIVANDO Blanchett estava linda num Armani total black rendado,voltou aos velhos tempos minha musa.
Eis que surge a primeira mulambenta,Zoe Saldana foi de Prabal Gurung e teve a ousadia de dizer que o estilista disse que só ela poderia usar aquele modelo,não sei se isso foi um elogio hein.

Meu coração está partido mas, como não dar o troféu mulambo para Sandra Bullock  com esse Prabal Gurung e para Kaley Cuoco nesse vestido que parece que caiu na lama?
Lena Dunham foi de Zac Posen e quando a vi,me deu uma vontade louca de comer quindin.Sofia Vergara foi de balão Zac Posen mas eu teria adorado que ela tivesse ido com o  Zuhair Murad da After-Party.
 

 Julia Roberts apesar de usar um Dolce & Gabbana não agradou,que roupinha mediocre ela usou,onde está a Pretty Woman?
Outra que também não agregou valor ao Golden Globe foi Naomi Watts com seu Tom Ford(sim ele também faz roupa feia)nude e sem graça.

Kate Beckinsale mostrou o corpão num Zuhair Murad bem justo e brilhante,amei.Amber Heard tem que ter um santo bem forte,porque a mulher foi vestida de Versace  com Johnny Depp e lindaaaaaaaaaa,as inimigas odiaram.
Heidi Klum que compareceu a mais uma festa (aguardando ela no troféu imprensa de Silvio Santos e nos Melhores do Ano do Faustão)foi com um Marchesa duvidoso,um deslizamento de terra é bom mais bonito.
Agora seja sincera,você sairia pelo menos na calçada de sua casa com esse Chanel que Emma Stone está usando?Gente o que deu na cabeça de Emma,oremos por ela .

Drew Barrymore gravidissimaaaa e enormeeee, foi bem colorida de Monique Lhuillier,teve gente com queimadura na retina.Paula Patton foi de Stéphane Rolland e ganhou um torcicolo porque não conseguia virar a cabeça para a esquerda.

Emilia Clarke foi de  Proenza Schouler e sinceramente Daenerys Targaryen sua personagem de Game of Thrones usa roupas muito melhores.
Reese Witherspoon  estava tão apagadinha  no Globo de Ouro que nem Julia Louis-Dreyfus a reconheceu.
Outros looks
Emma Roberts,Mila Kunis,Kerry Washington,Olivia Wilde e o casal magia Matthew McConaughey e Camila Alves
Lady Gaga e Taylor Kinney

E ai o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário