14 de dez. de 2013

Minha penteadeira.

Olá meninas,depois de muito procurar consegui encontrar uma penteadeira que atendesse as minhas necessidades.
Ela é bem grande e tem três gavetas,precisava de uma desse modelo porque ela serviria para ser um espaço do blog também,depois de bem divididinha ela ficou ótima,então confiram o resultado.
 Meus perfumes que coloquei em um local que possa ver todos e que estejam bem à mão.
 Esses porta pincéis são ótimos,eles são fixados na parede o que dá mais espaço na penteadeira.
 Os rimeis e produtos para a pele que uso diariamente também ficam bem a mão,não gosto de colocar dentro das gavetas.
 Meus batons e gloss

Minhas gavetas
Na primeira eu coloquei minha paletas de sombras e blush,na segunda bases,pó compactos e lápis para olho e na terceira e última mais blush e produtos para pele que não são de uso diária.
 E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário