Looks American Music Awards 2013

Na noite de ontem (24) aconteceu a cerimônia de entrega do American Music Awards e muitas estrelas da música e do cinema apareceram na premiação e como sempre umas arrasaram e outras decepcionaram,então vamos conferir os looks do AMAs  2013.
Para começar temos Ariana Grande,que foi vestida com um D&G bem adulto para ela, na minha opinião,mas o que me chamou atenção foi esse cabelo a la Maria do Bairro,affff era cabelo demais,brilho demais,cara de paisagem demais.
Christina Aguilera sambou na cara de muita gente voltando super magra ao red carpet,ano passado ela foi massacrada por estar acima do peso,a cantora vestiu um vestido Maria Lucia Hohan,a maquiagem de Christina também estava perfeita,copiando já.
Ciara como sempre usou  transparência,o vestido J.Mendel é lindo mas não trouxe nenhuma novidadezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
 
 Emma Roberts por Deus o que é isso?até os presentes que eu embalava com papel celofane quando pequena tinham uma aparência melhor que esse vestido Lanvin e para piorar a situação o cabelo desgrenhado só jogou a última pá de cal num look totalmente errado.
 Jennifer Hudson foi com um Dior,todo mundo sabe que odeio as duas últimas coleções da Dior,se fossem vendidas na 25 de março seria brega,mas como é Dior é chic(ah tá),mas quero declarar meu amor por esse cabelo(deu até vontade de cortar igual) e por essa maquiagem de Jennifer,linda.
Jennifer Lopez apareceu bem discretamente na festa,apesar de está com um Zuhair Murad,uma surpresa já que furacão é o sobrenome de J.Lo.
 Katy Perry foi minha decepção,o vestido Oscar de La Renta é bonito mas,esse cabelo de tia dos anos 80 destruiu o look de Katy.
 
Heidi Klum coitada teve um pequeno acidente,ela deixou seu vestido Marchesa em cima da cama enquanto tomava banho,seu cachorro veio e destruiu a peça e mesmo assim ela vestiu e foi a festa com ele,só pode.
 
Nicole Richie só tenho uma coisa a perguntar "Que corpo é esse menina?
Nayra Rivera é latina,é gostosa e mostrou tudo isso num Michael Kors preto com um decote que não deixa nada a imaginação,só não gostei muito do cabelo.
Miley Cyrus chegou a festa dopada,pois não mostrou a lingua,não se esfregou no homem de  ninguém,nem usou uma roupa toda rasgada ou transparente (ás vezes até sem roupa ela vai),mas Miley fez bonito num terninho Versus Versace branco,gostei.
Para tudo que Lady Gaga chegou!

E chegou DEUSA montada num cavalo fake e vestindo um Versace.Gaga foi o nome da festa pois estava linda em todos os looks que usou,do começo ao fim.

MUITO DIVAAAAA

Trash(a) digo Ke$ha deixou de lado o estilo mulambenta e foi num vestido preto Michael Costello,gosto dessa fase da Kesha mais arrumadinha ou seria limpinha?
Rihanna não decepcionou e mais uma vez  foi brega  e afetada,ousou com um penteado que eu chamaria de  VINTAGE (minha vó se tivesse viva adoraria essa touca) e ousou mais ainda com esse look Jean Paul Gaultier


Toda adolescente conhece Alicia Silverstone,mas a pergunta que não quer calar é "Onde ela estava enterada já que a anos não a vimos?
Taylor Swift cada dia mais magra também foi ao AMA,lá encontro seu ex Harry Styles e para afrontar(só pode) usou o mesmo vestido Julien Macdonald  que Rosie Huntington-Whiteley usou numa sessão de fotos com o One Direction,só para tentar mostra que é mais gostosa que Rose,não funcionou Taylor.
 
 
Se eu fosse votar no pior look da noite,com certeza Zoe Saldana ganharia disparado, eu não acredito que ela se olhou no espelho com esse vestido Roland Mouret e disse "Nossaaaaa divino,o vestido ficou perfeito".
Zoe sempre aparece tão linda e para o AMA vestir isso,por Deus.
E então que acharam dos look do AMAs?
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Looks American Music Awards 2013"

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste