24 de out. de 2013

Comprinhas no Aliexpress.

Hoje recebi mais uma compra feita no aliexpress,aliás tenho comprado muitoooo nesse site (ai meu cartão de crédito),comprei 03 bolsas lindas,muito bem acabadas e de ótima qualidade,Comprei numa promoção que teve,hoje ela está com o preço normal,mas vira e mexe o vendedor faz uma promo ehhhhhh.
Demorou um pouco para chegar mais de 40 dias, porque a transportadora chinesa perdeu meu primeiro pedido, ai o vendedor teve que me enviar outras bolsas mas no final deu tudo certo,amei cada uma delas.
 Bem embalada
 
 A branca
 Ótima qualidade
 A preta
 A amarela

 Link do vendedor Aqui

8 comentários:

  1. Meu sonho... grana curta... curtíssima... custerrima... São lindas msm!

    ResponderExcluir
  2. ela vem com aquele alça maior?
    Uma dica é comprar pelo boleto! nao paga o ios! mas é melhor comprar qnd o dolar está baixo, pq se vc gerar o boleto da msm compra em um dia do dolar alto o valor vai ser maior q em dia com o dolar em baixa (aconteceu comigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole vem com a alça sim e é verdade o dólar tá alto mas eu só compro na promoção,normalmente no final de semana.

      Excluir
  3. Como vc fez para o vendedor mandar novamente o pedido que não chegou? Eu não recebi dois produtos, que fiz há uns 5 meses já.. e n sei o que fazer :(

    ResponderExcluir
  4. Thayssa o vendedor entrou em contato comigo e disse que as bolsas haviam sido extraviadas,mas vc pode entrar no link do vendedor no aliexpress e comunicar que suas bolsas não chegaram,pode escrever em ingl~es que eles entendem,boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Chegou tudo no mesmo pacote? Você foi taxada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,fui taxada mas já comprei outras bolsas de valor muito maior e não fui taxada,é sorte mesmo.beijos

      Excluir