7 de ago. de 2013

NatalHair 2013

Nos dia 04  e 05 de Agosto aconteceu no teatro Riachuelo o Natal Hair, a maior feira de beleza do Rio Grande do Norte A  Feira reuniu marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços do setor de beleza, saúde e estética,trazendo as novidades na área através de  um contato direto entre indústria, fornecedores, distribuidores, varejistas, salões de beleza ,clínicas de estética e o público consumidor, criando oportunidades de negócios para os seguimentos citados.
O Mulher só é fiel a moda deu uma passadinha na feira e  faz um apanhado do que viu por lá e que com certeza   nós, gata gatíssimas estaremos usando daqui a pouco.

O NatalHair contou com vários workshops,mas infelismente alguns foram no mesmo horário então Heloisa que foi a representante do Blog ( e louca por tudo que se refere a cabelo) escolheu o workshop de mega hair ministrado por Hélia Maia e com apoio de Fabiana Gondim da Hair Size.O workshop deu dicas super valiozas além de mostrar algumas novidades na área e novas formas de aplicação dos megas.

 Work shop de Megahair



O evento contou com vários estandes que traziam novidades nas áreas de cabelo,entre eles o estande da Alexia que mostrou uma progressiva inovadora sem formol,amei gente  é perfeito e nos cabelos afro o resultado é impressionante,quem quiser conhecer visite a página da Alexia no facebook e confira. Alexia Professional.



 
 
No mesmo estande da Alexia também tem outra novidade um super matizador de loiros que em apenas 10 minutos tem um resultado fantástico,confesso que nem reconheci minha irmã quando chegou em casa , voltou estrela kkkkkkkkk.

 ATENÇÃO: Nenhum dos nomes citados são publicidade paga, eu simplesmente  adorei os resultados  e tenho quase que a obrigação de repassar para vocês as novidades E OS RESULTADOS.

Outro estande que chamou minha atenção foi o de maquiagens pena que as promotoras do estande não demonstraram as novidades,nem o que tinha na feira,eu que amooooooooooooooooooooo maquiagem vi algumas coisas interessantes como curiosa e fui procura,mas as promoters não conseguiram passar para o público os produtos,uma pena porque a mulherada estava muito interessada e as maquiadoras eram muito boas.Quem sabe uma próxima vez,né.


UM TOUR PELA FEIRA









 
 
 
 
Infelizmente não consegui ir no segundo dia do NatalHair em virtude da greve,portanto levei falta no work shop de maquiagem e penteados que triste,que triste,agora é só aguardar o próximo ano para mais novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário