12 de mai. de 2013

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO

BEM VESTIDA: Emilia Clarke
A bem vestida da semana venceu fácil,como não amar  Emilia Clarke nesse vestido  longo Ralph Lauren que a atriz usou no  Baile de Gala do MET. A atriz de 26 anos estava divando com um cabelo de lado e para completar o look um maxi brinco de cruz,diva total.Não é de hoje que Emilia vem chamando atenção com seus looks,fiquemos de olho.



 TROFÉU MULAMBO: Madonna e Kristen Stewart
O troféu mulambo foi bem dificil de escolher  então na dúvida elegi duas mulambentas essa semana,então vamos a elas.
Madonna: Vocês vão dizer que Madonna é linda e que pode tudo e que ela foi ao MET com uma roupa que representava o tema da festa que era o Punk,mas gente o Punk não é parecer uma doida varida pelo amor de Deus, essa mulher surtou; há muitas formas de incorporar o tema punk em um look, e Madonna não soube interpretar o tema,esse Givenchy que ela escolheu passou longe de ser de gosto duvidoso e é sim de péssimo gosto,alguém tem que dizer a essa senhora que já deu ela não tem mais 20 anos já está com 50,pare Madonna enquanto é tempo.


Kristen Stewart: Gente o que foi essa roupa que Kristen usou no MET desse ano, o look vinho Stella McCartney não favoreceu em nada o corpo de Kristen e deixou a impressão que a atriz estava usando uma alça de palhaço .



Nenhum comentário:

Postar um comentário