5 de abr. de 2013

O estilo de Olga Kurylenko na premiere de Oblivion.

     Olga Kurylenko está em ritmo acelerado na divulgação do filme Oblivion onde é estrela ao lado de Tom Cruise (Deus como é lindo) e tudo isso com muito estilo.
     Em  Londres Olga levou para o tapete vermelho um  Marchesa branco e preto simplesmente perfeito,sem muita ousadia a atriz apostou num Nina Ricci preto na pré estréia da Argentina.
    Olga e Tom também passaram pelo Brasil e no  tapete vermelho no Rio de Janeiro  usou um vestido Emilio Pucci branco lindo,um vestido bordado com detalhes de plumas na saia.
    Na estréia do filme em Dublin, Olga usou um vestido verde de Mouret Roland,na Rússia Olga passou pelo tapete vermelho com um Elie Saab azul,certo que não era o mais bonito da coleção,mas ficou muito bonito.Na terça-feira desembarcou na estréia de Viena com um vestido de renda vermelho impressionante de Valentino,amei esse acessório do lado de Olga,nada como um Tom Cruise para dar um UP no visual rsrsrrsrs(oremos para arrumar um igual).
   Também na Argentina Olga chegou com um vestido rosa com recortes bem modernos,na Rússia  vestindo um Stella McCartney em Viena usou  outro Valentino desta vez preto.


E ai o que acharam dos looks de Olga Kurylenko?

Nenhum comentário:

Postar um comentário