3 de mar. de 2013

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO DA SEMANA.

BEM VESTIDA:MILEY CYRUS
Numa semana de Oscar ficou dificil escolher uma vencedora para o bem vestida,então depois de ver e rever os looks do red carpet eis que me deparo com Miley Cyrus  num tapete vermelho pós oscar e me apaixonei,o vestido é meravilhoso e branco super dificil de usar né,a eterna Hannah Montana acertou em cheio,adorei o decote da parte de trás do  vestido super sexy e nada vulgar.
Amoooooooooooooooo esse cabelo da Miley,acho que quando ela cortou deu um grito de independência e esse make com cara de linda e saudável amei.
 
TROFÉU MULAMBO:HEIDI KLUM E DÉBORA LEE FURNESS
O troféu mulambo também foi uma batalha escolher porque se tinha muita mulher bem vestida com tantas festas acontecendo,não poderia faltar as mulambentas,tanto que o troféu dessa semana teve duas vencedoras(ou perdedoras não sei).
A primeira mulambenta da semana é Deborra-Lee Furness,não conhece?ok! mas com certeza você sabe quem é o marido dela,o maravilhoso,divino,gostoso,gatérrrrrrrrriiimo Hugh Jackman, este homem maravilhoso,foi ao Oscar acompanhado com essa  mulher que não faz o menor esforço para ser atraente,cafona deveria ser seu sobrenome.Gente se eu tivesse um homem desse em casa eu acordaria mais cedo só para me maquiar para ele não me ver de cara limpa,ai vem dona Deborra no Oscar,num tapete vermelho onde mais de 1 bilhão de pessoas estão de olho e essa  mulher UÓ aparece com um terno meia boca e um aplique barato na cabeça. 
Certo vocês vão dizer que sou uma recalcada e que estou com inveja dela... É verdade estou morta de inveja,mas não deixo de ter razão.
A segunda mulambenta da semana é Heidi Klum,se Deborra escondeu,Heide mostrou demais,com um decote no umbigo a ex-angel exagerou,não gostei de nada nesse look,o vestido é exagerado,a maquiagem e o penteado nada se salvou.
Mas o que mais me incomodou nesse look pós oscar de Heidi é esse peito aflitivo quase saindo do decote OH MY GOD,esconde isso Heidi tá vulgar,tá caido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário