14 de jan. de 2013

LOOKS DO GOLDEN GLOBE AWARDS 2013


Neste domingo 13/01 aconteceu a "festa" do Golden Globes, a premiação para cinema e tv em que a imprensa internacional escolhe os melhores do ano. 
Como sempre o tapete vermelho chamou atenção seja pelos looks maravilhosos ou por aqueles que entraram para sempre no limbo do mal gosto e nas listas dos piores looks do ano. 
PRETINHO BÁSICO.
 O preto foi a cor escolhida por várias estrelas no tapete vermelho,aquelas que não quiseram arriscar demais.
 Entre as que foram de preto está Helena Bonham Carter com seu estilo de sempre despenteada e estranha bem Tim Burton,Kate Hudson(quando crescer quero ser igual a ela rsrsr) maravilhosa,linda e loira e Giuliana Deus do céu como é magra Rancic.
Adele como sempre de preto,como sempre linda e como sempre DIVA TOTAL,amei a vibração dela ao receber o prêmio de melhor canção por Skyfall apesar de achar que ela estava mais feliz por está ao lado de Daniel Craig.



Debra Messing com vestido básico - básico e bem sem graça e Stacey senhora George Clooney toda orgulhosa,eu também estaria.
Salma Hayek sempre apertadinha e com os peitos saltados,Sofia Vergara esse ano bem apagadinha nem parecia ela e Rosie Huntington-Whiteley linda,mas a roupa não empolgou.
Eva Longoria deu uma de Angelina Jolie,mas não causou ,Angie só tem uma Eva sorry.
Nicole Kidman cada vez mais  estranha com seu vestido estranho  e feio,só não é pior que o vestido de Rachel Weisz,amo look e o humor de de
Amém senhor Taylor Swift tirou o branco de sempre e colocou cor em sua vida,amei esse vestido,o cabelo e o make de Taylor,parece que a solteirice fez bem a moça.
DAMAS DE VERMELHO
Miranda Kerr ... nos matar de inveja só pode,gente que corpo,que vestido,que mulher linda,amei.Amei também Jennifer Garnier que acompanhou o maridão Ben Affleck a premiação,o maridão rapou todos os prêmios e esfregou a cara da Academia do Oscar no asfalto e de brinde Jennifer recebeu uma declaração de amor que me matou de inveja,ahhhhh cortando os pulsos em 3 2 1.
Jennifer Lawrence arrasou em m vestido longo vermelho já Zooey  Deschanel foi como sempre só mudou a cor da roupa #mudançajá.
 
LARANJA
Jessica Alba e Marion apostaram no laranja para brilhar no red carpet,mas Claire Danes foi de vermelho sangue mesmo e humilhou legal.
AZUL DA COR DO MAR ... OU VERDE ÁGUA
O verde e o azul também estavam presente em várias  tonalidades, Jessica Chastain levou o prêmio de melhor atriz e o de mal vestida também,impossivel ela não ter nada melhor que isso para vestir,Rosário Dawson também apostou na cor
Jodie Foster(emocionate discurso da Jodie),Nicole Richie e Olivia Munn apostaram no azul,para mim Jodie é linda até de camiseta rasgada( a louca),já Nicole errou feio e também está feia,Olivia pra mim sempre erra tadinha.
PAREM TUDO LÁ VEM NINA DOBREV... PERFEITA
 Lucy Liu tadinha não tinha o que vestir pegou a toalha da mesa e foi ao Golden Globe.

Grávida linda da noite Kristen Bell agradou,deu até vontade de engravidar só para copiar o look kkkkkk.

Na minha opinião a mais bem vestida da noite com certeza foi Julianne Hough linda,glamurosa e com olhos de matar de inveja #chorandorios
Anne parece que não quis chamar muito atenção foi com um vestido branco bem apagadinho,Francesca  Eastwood  quem? Conhece Clint Eastwood,pois é a filha dele também apostou no branco assim como Lea Michelle que botou o pernão de fora,Lea cada vez mais querendo ser sexy.
Pobre J.Lo foi a festa com seu go go boy namorado e viu seu eterno amor Ben Affleck brilhar e declarar seu amor pela também Jennifer só que Garnie, que triste que triste
Amy Adams foi nua?não o vestido é apagado mesmo,Megan Fox humilhando depois de ter um bebê e aparecer com esse corpo,que ódio.
Hayden Panettiere a eterna Hero fez bonito e estava bonita.
Halle Berry conseguiu a façanha de virar uma piriguete vestindo um Versace,agora sei que ela pode tudo.
Teve também as que foram de dourado,Emily Blunt estava radiante,apesar de não gostar desse recorte na barriga,mas em Emilly ficou lindo,já MICHELLE DOCKERY nem se estivesse coberta de ouro daria jeito nesse vestido tosco que ela escolheu e para fechar com chave de ouro Selena Gomes tombando com as outras nesse mini dourado.

 Mais looks

E ai meninas o que vocês acharam dos looks?

Um comentário:

  1. Oi amore,
    Passando para desejar a vc
    uma ótima semana
    adorei seus comentários
    o post ficou muito legal!!
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com


    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    será uma honra
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir