24 de set. de 2012

EMMY AWARDS 2012


Na noite desse domingo 23 aconteceu o Emmy Awards 2012 e muitas estrelas indicadas ou não ao premio passaram pelo tapete vermelho com looks maravilhosos. 
 Para começar Zooey Deschanel toda princesa no red carpet com um  vestido Reem Acra na cor azul para combinar com os olhos dela,linda.Já Ginnifer Goodwin, matou muita invejosa de raiva com esse  Monique Lhuillier laranja arrasador e como não amar esse Zac Posen cheio de movimento e transparências de January Jones.

 Claire Danes gravidíssima,mostrou a barriguinha no red carpet num Lanvin amarelo,que não me animou muito,acho que ela teria mais opções para a ocasião. 
Os fãs de Game of Thrones já conhecem Emilia Clarke e depois de sua aparição no Emmy Awards 2012 ela ficou muito mais conhecida, Emilia estava linda com um vestido Chanel branco com bordado floral lilás gostei muito e olha que essa coleção Chanel eu detestei.Emily VanCamp de J.Mendel não chamou muita atenção,mas essa pulseira e forma de laço gritava no red carpet e com certeza vendeu muito hoje.
 Heidi Klum deslumbrante de Alexandre Vauthier,mas o vestido dos sonhos das meninas e mulheres do mundo ontem foi o Georges Hobeika que  atriz  Julianne Hough usou,perfeito parecia uma sereia. 
Julianna Margulies estava majestosa e radiante usando um vestido floral de Giambattista Valli.
 Lucy Liu arrasou num vestido Atelier Versace,o vestido todo metalizado literalmente e como ela mesmo disse até chave de fenda para pequenos reparos nele ela levou. Kristen Wiig foi de  Balenciaga bem casual,já Nicole Kidman foi com um vestido com brilho,mas não brilhou odiei esse Antonio Berardi.

E vamos falar de Sofia Vergara linda e simpática,mas o vestido não me encantou, a atriz cruzou o tapete vermelho num Zuhair Murad ,mas por ser corpulenta ficou com um leve "Q" de piriguete.
 Allison Williams  usou um Oscar de la Renta bem glamour,linda linda e linda
 
Kat Dennings colocou força nos peitos e apostou num J. Mendel vermelho,achei o decote exagerado,mas amei o detalhe do cabelo.Jena Malone também foi de J.Mendel para o Emmy,bem deusa grega a moça.Kelly Osbourne apostou num Zac Posen lilás,e fica a exclamação:Que corpo hein  Kelly.Esfregando a cara de Christina Aguilera sua arqui-inimiga no asfalto.
  
 Shannon Woodward num Gabriela Cadena dourado e preto super simples e acima de tudo lindo.Em compensação esse Marchesa de Hayden Panettiere é qualquer coisa de horrivel,já Sarah Paulson acertou no vestido  Reem Acra,mas errou com esse cinto preto quebro o encanto.
 Julianne Moore linda num Dior amarelo e boca super vermelha diva total,Julie Bowen não apenas ganhou um Emmy  por seu papel em "Modern Family", como também brilhou no tapete vermelho com esse Monique Lhuillier,ela não é a Stefany mas estava absoluta e para finalizar Leslie Mann vestiu  Naeem Khan super pobrinho achei.

E ai meninas o que acharam dos looks?





Um comentário:

  1. Um look mais lindo que o outro, fala sério!!Mas os que gostei mais foram os tons de verdes!! rsrs
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir