11 de jul. de 2012

Rihanna na Harper's Bazaar.

Rihanna é a estrela de agosto da Harper’s Bazaar americana. A cantora posou para a revista vestindo looks de grifes conceituadas e também falou de sua vida.

"Eu não sei o que está acontecendo com o meu corpo agora, mas eu estou comendo de tudo. Sinto falta do meu bumbum, ele foi embora! Eu tenho a ideia de um, mas não está a altura do meu potencial no momento", revelou.
 
Sobre Chris Brown, ela disse: "Eu estava muito, muito, muito apaixonada. A forma como ele me fez sentir foi inestimável. E num piscar de olhos toda a minha vida mudou. Eu nunca pensei que iria sentir tanta dor na minha vida. Tenho medo de sentir isso de novo".




O QUE RIHANNA VESTIU




2 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    adorei que mostrou os vestidos que ela usou com os dos desfiles =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    passa lá no blog que está tendo o 1º sorteio =]

    ResponderExcluir
  2. Linda ela, adorei os looks e ela é linda mesmo
    Passando para desejar...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir