12 de jun. de 2012

SPFW VERÃO 2013.

 ELLUS
A ELLUS trouxe ára as passarelas do SPFW um desfile  inspirado no mergulho noturno, a marca mostra um verão com looks brancos,azul e preto, as peças da xoleção foram marcadas por calças larguinhas, decotes e texturas imitando couro de peixe,paetês, sedas e nylon.
  FH - FAUSE HATEN
 Fause Haten trouxe para a passarela do SPFW roupas bem artesanais as fitas foram o material mais usado na coleção do estilista.Fause apresentou uma coleção artesanal sim,mas também muito sensual,com muitas transparências, fendas e decotes. 
 
 TUFI DUEK

 Tufi Duek trouxe  uma coleção cheia de movimento,que teve como inspiração as flores.  As formas fluidas estavam presentes em diversas peças.As flores escolhidas para representar a coleção foram a flor do maracujá, Narciso, Carcuma e Calas.As roupas lembravam pétalas feitas com babados aplicados nos vestido.
 
  ALEXANDRE HERCHCOVITCH
 Alexandre Herchcovitch teve como inspiração para seu desfile os anos 1980,mas principalmente o cantor e icone da década de  80 Boy George.
Para a coleção Alexandre trouxe  blazer e vestidos bem coloridos e em outros  looks que formavam conjuntinhos com quadriculados em Preto e Branco,mas meu preferido são as montagens em coração,com certeza é um verão muito mais alegre e apaixonante.


ANIMALE

A Animale trouxe a savana africana como referência  para o verão 2013, que trás roupas em  seda, com tons terrosos e  dourado,a transparência é outra caracteristica da marca.
O curioso é que de um desfile que tem como referência a África  esperava-se muitas estampas de zebras e leopardos,mas não foi o que aconteceu,essas texturas apareceram bem discretamente na coleção e ficaram perfeitas. 
 
 

Um comentário:

  1. Adorei, pra ficarmos mesmo antenadas do que esta ocorrendo por lá =]

    http://instamakeup.blogspot.com.br/

    adorei o blog e estou seguindo!!

    beijos

    ResponderExcluir