27 de mai. de 2012

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

BEM VESTIDA:KRISTEN STEWART
A bem vestida da semana vai para Kristen por esse vestido maravilhoso,me incomoda um pouco a postura da Kristen por muitas vezes demonstrar não está a vontade na roupa, mas que o vestido é lindo isso não podemos negar.
 

TROFÉU MULAMBO:KATY PERRY E TAÍS ARAÚJO.
O troféu mulambo hoje é duplo primeiro vai para Katy Perry que de uns tempos pra cá resolveu sair fantasiada  de  bruxa do leste por ai,certo que a cantora tem um estilo extravagante e "alegre",mas gente na boa JÁ DEU.









































 
A outra mulambenta eu não poderia deixar de comentar é Taís Araújo que passou por Cannes essa semana promovendo a marca L'oreal mas esqueceram que uma marca que trabalha o conceito de maquiagem não pode deixar sua garota propaganda chegar assim no red carpet,nada contra o vestido da moça, mas gente a cara de Taís tá óleo puro dá até para fritar um ovo.
 

2 comentários:

  1. Eu não vi nada demais no look da Katy Parry, e a Taís esta sim com um pouco de brilho no rosto, mais me desculpa achei seu comentário um pouco ofensivo... É claro que cada um tem sua opinião, e eu respeito a sua, mais acho q não precisa ofender...

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei o look da Katy. O vestido caiu super bem nela e o detalhe da transparência também!
    A Kristen também estava linda!
    O rosto da Tais realmente estava meio oleoso, ou, pelo menos a impressão que a make passou.

    Makes que amamos no Cannes 2012
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir