25 de fev. de 2012

E O OSCAR DE MELHOR VESTIDO VAI PARA...

Todo ano esperamos anciosas a entrega do Oscar(e nesse domingo tem) não só para saber qual a melhor atriz ou ator ou o melhor filme do ano,mas principalmente para ver o tapete vermelho e as estrelas de Hollywood usando aqueles vestidos maravilhosos,então resolvi fazer uma retrospectiva com os mais bonitos vestidos que já passaram pelo red carpet do Oscar.
Vamos a eles.


Anna Kendrick com uma carinha de menina arrasou nesse deslumbrante vestido rosa de Elie Saab Haute Couture
 
Hilary Swank  a menina de ouro quis fugir do esteriotipo  masculinizada e musculosa do filme e na entrega do oscar de 2005 com esse vestido  Guy Laroche decotado atrás ela  mostrou que estava suuuuuper em forma
 Loira e deslumbrante foi assim que Heidi Klum passou pelo tapete vermelho do Oscar 2008 com esse  modelo volumoso e sereia  de John Galliano.
 Como não amar o Versace usado por Penélope Cruz. O elegante e super glamouroso vestido usado por Penélope foi o mais comentado e elogiado daquela noite.
  Michelle Williams de Vera Wang esse vestido amarelo escolhido pela atriz é sempre citado como um dos melhores que já passaram pelo tapete vermelho,lindo demais!
 Nicole Kidman e vermelho uma mistura maravilhosa e se for um vestido  Balenciaga.
 Cate Blanchett nunca erra e  com esse Valentino Couture muito menos.
Angelina Jolie é muito desaforada  um vestido branco LISO Marc Bower e um preto(TAMBÉM LISO) Elie saab foi o que ela usou em duas edições do Oscar e o pior é que foi eleita a mais bem vestidas nas duas edições  QUE ABUSADA!
SE RASGA JENNIFER...
 Uns amaram outros odiaram o vestido vinho com transparência que Halley Berry usou na cerimônia do Oscar em 2002,mas como odiar um Elie Saab IMPOSSIBLE.
  Keira Knightley de Vera Wang, o  lindo vestido vinho com recorte sereia é a caro do Oscar e Keira ficou muitooooooo DIVA.
 Julia Roberts ganhou o Oscar em 2001 e a disputa pelo vestido mais bonito do Oscar com esse Valentino Vintage,SIMPLISMENTE PERFEITO.
 
AGORA É ESPERAR PARA VER QUEM ENTRARÁ PARA A LISTA ESSE ANO.

2 comentários:

  1. Looks,que jamais serão esquecidos :)
    Estou ansiosa para saber quem vai arrasar amanhã.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca para ver as divas e seus vestidos! =)
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir