Esmaltes do feriado(ATUALIZADO)

Numa casa com 5 mulheres fica dificil pagar manicure e cabeleireiro para todo mundo,então minha irmã caçula(linda)ficou com a missão de cuidar de nossos cabelos e unhas.
Essa semana ela escolheu um esmaltinho(ou esmaltinhoS) para nos deixar mais belas.

Prtimeiro ela fez um desenho com o BRANCO da Top Beauty

 Depois ela passou duas camadas do RENDA  da Risqué
FICOU CHIC NÉ!!!!
 AGORA O MEU ESMALTE....
ANA HICKMAN:SEXY
 
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "Esmaltes do feriado(ATUALIZADO)"

  1. Ficou muito lindo esmalte clarinho só uso assim. Aqui em casa é só eu e minha mãe mas a gnt não vai na manicure deixamos o dimmdim pra comprar mais esmaltes.rsrsrs
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que prendada!!! adorei!

    Ei tem novidade na minha loja virtual viu? www.segredosfashionstore.tanlup.com

    beijos

    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Abraço!

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste