19 de set. de 2011

Começou o Projeto Fashion.

Susana Barbosa e Reinaldo Lourenço,Adriane Galisteu e Alexandre Herchcovitch
 Começou ontem na Band o programa Projeto Fashion apresentado por Adriane Galisteu,inspirado no programa Project Runway apresentado pela modelo Heidi Klum.
O programa desse sábado começou com uma Galisteu meio insegura, o programa foi salvo pelos jurados e principalmente por Alexandre Herchcovitch que mostrou porque é um dos maiores estilistas do Brasil,Alexandre deu dicas e salvou alguns looks da desgraça total,de uma forma geral acho que o programa tem muito a oferecer, espero que seja um sucesso.
Na primeira prova os participantes tinham que usar os forros de guarda-chuvas para produzirem suas peças,haja criatividade.
PARTICIPANTES
Partecipantes
MODELOS E ESTILISTAS.
Acácio Mendes:Se mostrou bem criativo e teve a sorte de escolher os guarda-chuvas certos,o look de uma forma geral achei bem usável e até bonito.
 Adriana Póe:Viajou rumo a Espanha com esse look só faltou as castanholas,mas não chegou a correr risco de eliminação.
 Cynthia Hayashi: fez um vestido esvoaçante e vaporoso. O que salvou o  vestido foi a pala  que tem a função de um acessório,se não seria um vestido comum.Achei muito interessante e criativo.
 Helen Salles:Fez uma roupa que não me surpreendeu, uma peça que era para ser um macaquinho mas que ficou com cara de short e blusa.
 Helena Wen: Criou um vestido que ela caracterizou como " um look feliz" será? lembra muito um vestido de quadrilha(alavantu, anariê)
 Luiz Pita: Sem dúvida o  vestido  mais bonito na minha opinião e que com certeza usaria, esse foi também o grande vencedor da noite,o menos é sempre mais até numa competição fashion.
 Luis Serafim: vem com um look que chamei de "suicidio fashion" se antes disse que as vezes o menos é mais,não precisava ser tão menos assim,mas com o tempo e olhando bem o vestido até que gostei do danado.
 Micheline Pimenta:A eliminada da noite,achei injusto a eliminação de Micheline acho que ela tinha muito a oferecer ainda,mas a insegurança e a falta de planejamento e estruturação do modelo apresentado fulminou todas as chances da moça.
 Raphael Ribeiro: Não sei o que ele está fazendo no programa, com esse look ficou uma dúvida "ele é mesmo estilista?"
 Talita Lima: Também fez um look muito fofo e que agradou bastante os jurados,a principio Talita teve que explicar suas inspiração,isso foi o que lhe salvou.
 Tarcísio Almeida: Ache o look ousado,mas não muito interessante.
 Weslley Alegretti: Na minha opinião o pior look da noite,tanto que a disputa ficou entre ele e Micheline na hora da eliminação,Susana Barbosa disse que o look beira quase a cafonice,não Susana o look é cafona mesmo,Weslley merecia ter voltado para casa, até mesmo porque  ele se acha o melhor de todos,então se já é o melhor não precisa ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário