2 de mai. de 2011

Maio - Mês das noivas.

Quero me deleitar
Nos braços ternos do meu amado
Em seu peito
Minha cabeça recostar
Deixar seu cristalino amor
Em meu íntimo ser derramado
Deitar-me em seu leito
Coberto com pétalas de flor
Deixar-me por ele esposar

Sentir do seu hálito o viço
O licoroso perfume
Aroma sublime
Quero ser em suas mãos
Como o vime
Vara flexível, pleno deleite
Entregue ao seu icomensurável amor
Regado com o mais puro azeite

Eu sou do meu amado
O meu amado é meu
Há alguém mais enebriado
Mais maravilhado do que eu ?


Úrsula A. Vairo Maia



2 comentários:

  1. Quanto vestido lindo, gente! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos, gostei do teu blog e estou seguindo.
    Se quiser conhecer o meu e se gostar seguir, fique a vontade.
    Bj
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir