14 de fev. de 2011

O melhor e o pior do Bafta,Goya,Elle e Grammy.

Com tantas premiações nessa semana fica impossivel falar separadamente de cada uma delas.Então fiz um apanhado dos melhores e claro piores looks do Bafta,Goya,Elle e do Grammy.
Começando pelos melhores as estrelas arrasaram nos looks nessa primeira imagem vemos logo Penelope Cruz maravilhosa e ilha o corpo da mulher que acabou de ter um bebê afffff,Annete Bening foi ao Bafta de branco ninguém da nada pelo vestido de longe, mas de perto é um arraso vale conferir.
Kelly Osbourne apesar de algumas pessoas não gostarem do look dela eu particularmente achei fofo.
Nicole Kidman e Jessica Alba na minha opinião também acertaram em particular Nicole(hummmm necessito muito de um vestido desses).
Emma watson resolveu virar mulher e arrasou nas
premiações que foi do Bafta ao Elle acertou em tudo.
Amy Adams figura onipresente en todas as premiações ficou linda nesse vestido laranja,mas meninas parem tudo o que é esse look de Heidi Klum e esse cabelo,qua
ndo vi só me veio uma palavra a mente PERFEITA.
Outra que também arrancou elogios foi Kim Kardashian brilhou literalmente.







AS PIORES
Dentre os piores looks das 4 premiações eu destacaria Julianne Moore que foi com esse vestido azul totalmente sem forma,outra que errou foi Blake Liveli que sinceramente depois de assinar com a Chanel anda errando feio nas roupas.
Outro destaque negativo foi Willow Smit afffff essa mostra o mal gosto de pequena e Nicki Minaj parece que vai envelhecer com um pé ou melhor os dois pés dentro do mal gosto,afffff precisava ir de mama africa na premiação.
Rihanna como sempre (perdão fãs da moça)exagerou, escorregou e apareceu entre as mais mal vestidas do Grammy,assim como Jennifer Lopez,Miley Cirus,Katy
Perry,Jennifer Hudson,Eva Longoria e Ciara(filhos de Ghandi).
Esperança Spalding só acertou em ter tirado o Grammy de Justin Bieber porque no Look ela passou longe de acertar.




2 comentários: