20 de fev. de 2011

Bem vestidas da semana e troféu mulambo.

Numa semana de muitas festas e prêmios ficou dificil escolher uma bem vestida da semana e um troféu mulambo,então dei o prêmio para várias celebridades,vamos a elas.

BEM VESTIDAS DA SEMANA:
A atriz Camilla Belle na festa Pré -Grammy com uma blusa de seda roxa e um blaser, uma calça verde de gancho baixo. Como acessórios ela usou um cinto dourado amarradol e uma clutche de piton. Todas as peças são da coleção do Verão 2011 da Gucci.Já Thandie Newton escolheu um vestido tomara-que-caia pink de Monique Lhuillier, para a premiação do Bafta, em Londres.

Heidi Klum na premiação do Grammy com um longo dourado do estilista Julien MacDonald,mas o que mais agradou na Heidi foi esse cabelo maravilhosos,arrasou.
Olha a coleção de verão da Gucci ai de novo dessa vez foi Jennifer Lopez que foi a UNICEF Women Of Compassion Luncheon com uma blusa de georgette preta, uma saia verde com tecido brilhante e um cinto dourado para compor o look.Outra chiquérrrrrrrima da semana é Jessica Alba que foi ao Bafta com um longo tomara-que-caia azul da Versacce.

Apesar de muitos protestos também coloquei esse look de Katy Perry nas mais bem vestidas da semana,achei muito interessante a peça, um vestido tomara-que-caia rosa da marca Nicolas Jebran Haute Couture, com bordados, que trazia um pássaro na lateral.Só não gostei do cabelo de Katy tá parecendo Morticia Addams.

TROFÉU MULAMBO
Se muitasa celebridades arrasaram no tapete vermelho das premiações,teve muita gente também que exagerou e pecou pela cafonice.Vamos a elas.

Ciara e seu modelo filhos de Ghandi e Esperanza Spalding num vestido todo detonado,com um amarelo desbotado e uma sandália rosa,precisa dizer mais alguma coisa?
Jennifer juba de leão Lopez e seu vestido espelhado(brilhando mais que catarro na parede) e Katy Perry que foi com esse lençol amarrado na cintura e um top,mas o exagero foram as asas de anjo que ela usou,infernal.
Outra cafona ops,mal vestida da semana é Joelma(isso é Calypsoooooooooooo) que teve a pachorra de ir a um casamento com esse modelito que ela fez questão de dizer que foi feito exclusivamente para ela, claro porque outro mortal de bom senso jamais usaria uma coisa dessas.

Rihana e Nicki MAMA ÁFRICA Minaj, aqui nenhuma surpresa porque Nicki faz questão de ser brega,cafona,mal vestida e sem noção já que não tem outra maneira de aparecer e Rihana está aprendendo a ser tudo isso e muito mais com o diferencial que pelo menos ela canta.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o trofeu mulamboo kkk

    ResponderExcluir
  2. ola virginia
    adorei seu blog
    gostei do trofeu mulambo
    ja estou seguindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Virgínia, vim retribuir a visita e agradecê-la! Apareça sempre =D
    Tem gente q não tem senso do ridículo, fale sério!! Sem comentários.
    Bjo e ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. AIAIAI
    TEM Q CHORAR OU TEM Q RIR
    UMAS TÃO BEM VESTIDAS E OUTRAS HORROROSAS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Os red carpets esse ano estão péssimos!!
    Vamos aguardar o Oscar né!!
    http;//cronicasdabia.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai, rihanna ridicula...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Boa, troféus bem merecidos!
    beijo

    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  8. hehe...adorei o trofeu mulambo! Elas mereceram hein..rs

    Beijos

    http://consumindoetestando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu adorei o nome do blog e o blog!!!! Bjus.

    ResponderExcluir