6 de dez. de 2011

Minhas impressões sobre a coleção Riachuelo Fashion Five

Chegou nas lojas Richuelo nesse domingo a coleção Fashion Five assinada pelos estilistas: André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros.
Claro que corri para ver o que esses estilistas renomados trouxeram para as araras da loja,num primeiro momento já percebi que cada estilista procurou seguir a mesma linha das suas criações,então vamos ver cada uma.
 Juliana Jabour
Gostei muito da coleção de Juliana Jabour tá muito a cara dela,os tecidos soltos e fluidos com um brilho bem discreto.
O que é esse vestidinho GIRAFA muito fofo
 André Lima
 A coleção André Lima também me agradou muito(não é novidade,ele é o meu amor), apesar da coleção passar uma idéia que se você não tiver 1,90 de altura não compre os vestidos(foi unanimidade entre minhas colegas essa opinião).
Ou seja, dificilmente uma baixinha vai usar as roupas da coleção André Lima by Riachuelo,mas vale tentar.


 Huis Clos
 Uma palavra define a coleção Huis Clos   

SOFISTICADA

  Maria Garcia
ADIVINHA O QUE VAI BOMBAR NO REVEILLON 2011 ?
Claro que muitos desses looks Maria Garcia, a coleção ficou bem festa de ano novo,esse vestido de laço é TUDO.
Conheço muito pouco a estilista,mas adorei toda a coleção dela.


 
Martha Medeiros
De todas as coleções fashion five a que eu mais esperava e a que mais me decepcionou foi a de Martha Medeiros,não que as peças sejam feias,mas a qualidade é péssima em nada representa a genialidade e cuidado de Martha.
Fui SECA  a loja para comprar nem que fosse uma camiseta da coleção da Martha,mas (que decepção) quando vi as renascenças maravilhosas substituidas por  uma RENDINHA vagabunda com um tecidinho meia boca NÃO DEU. 
Claro que uma coleção fast fashion não viria com renascença,mas gente, destruir um padrão de qualidade que tem as roupas Martha Medeiros http://marthamedeiros.com.br 
É O FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário