23 de dez. de 2010

Parece até as lojas brasileiras.

Mulheres da Europa e EUA  que compram nas lojas Chanel não estavam conseguindo dormir,porque com essa neve toda que está caindo por lá como elas sairiam das lojas com aquelas sacolas maravilhosas,pois, para resolver esse proiblema a Chanel criou uma sacola a prova de neve,isso tudo para que as clientes possam sair da loja e não danificar a sacola de papelão com o nome da marca.
Parece até as lojas brasikleiras que sempre pensam em nós consumidoras kkkkk.
Uma vez quase sai de uma loja de departamentos com minhas compras na mão, a vendedora não acreditou que eu tivesse necessidade de outra sacola já que tudo que eu comprei dava(na visão dela)em uma sacola só.
A Chanel está ai até hoje porque tem coisas bonitas, mas também porque pensa nas suas consumidoras.
Claro que essa lembrança tem um preço.




3 comentários:

  1. haha, infelizmente isso não acontece no Brasil!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que phynooo, isso é coisa de gente rica #prontofalei, kkk
    Menina no Brasil eles só te trantam bem até vc pagar no caixa, passou disso a empresa nem liga pra vc! Acho que se as pequenas marcas seguissem o exemplo da chanel tudo seria diferente pra empresa e pros clientes!
    Adorei conhecer seu blog, lindo mesmo!
    Bjs!!!

    girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza!

    ResponderExcluir
  3. ai ai.. pois se eu tivesse uma sacolinha de papelao dessas tb n ia querer estragar neh nao???

    ResponderExcluir