6 de abr. de 2015

Demaquilante Garnier Purifying Gel 2 em 1

A muito tempo venho procurando um demaquilante que cumpra seu papel de tirar maquiagem mas sem deixar minha pele sofrida ( tenho a pele bem sensível), em meus vários testes com produtos nacionais e importados me deparei com o Garnier Make-Up-Remover Purifying Gel 2 em 1 e parei nele mesmo.
O produto da Garnier promete algumas coisinhas, não só remover  a maquiagem como também promete combater a imperfeições, ou seja, manchas.
O gel é ótimo para quem tem pele oleosa, ao passar o produto e retirar completamente a maquiagem percebi uma pele mais sequinha,bem diferente dos outros demaquilantes que testei e que deixavam meu rosto com aspeto pegajoso e muitas vezes com uma ardência.
No processo de retirada da maquiagem age os componentes do  tratamento de manchas do gel que desobstrui os poros e ajuda a reduzir o brilho no rosto. Após a aplicação do produto a sensação de pele limpa, fresca é visível mas, o combate as manchas ainda não percebi nada revolucionário não, também não tenho o rosto muito manchado,apenas uma irritação a certos produtos,por isso não posso nem dizer com certeza e embasamento que ele realmente tira manchas mais acentuadas.
Acho que o investimento no produto vale a pena, o papel de remover maquiagem ele faz divinamente e com o bônus de reduzir a oleosidade da  pele.

 E vocês, o que estão usando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário