29 de jul. de 2015

Dia do batom: 5 batons preferidos.

julho 29, 2015 0 Comments
Hoje 29/07 é comemorado o dia do batom mas não aqui no Brasil e sim nos EUA,como adoro esse cosmético e não vivo sem um belo batom( na verdade não vivo sem meus 146 batons)e para a data não passar em branco aqui resolvi fazer um ranking com os 5 batons que mais gosto,então vamos a eles.

  • Vult 01

Esse batom vermelho da Vult é um daqueles vermelho que você usa uma vez e se apaixona,é  um batom super baratinho que você não se arrepende de comprar.

  •  Heroine - MAC

O heroine foi um batom que demorei a encontrar mas que quando achei não pensei duas vezes, comprei.

  •  Pink Matte da Avon

Outro baratinho que vale a pena ter no kit maquiagem, o pink matte é um batom que para o dia a dia é perfeito, simplesmente amo. 
Chanel Rouge Coco  ÉgérieEsse é um daqueles batom coral que vale o investimento, o Égérie é perfeito para o dia ou para fechar aquela maquiagem com olho bem marcado e boca super simples, um dos meus preferidos da Chanel disparado.

  •  Candy Yum Yum  MAC

Quando se fala em batom rosa se fala em Candy Yum Yum, um dos batons mais vendidos da MAC e não é à toa. 
O Candy é perfeito para todo tipo de mulher,não importa se você é branca, negra ou amarela,o seu batom é o Candy Yum Yum.

27 de jul. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

julho 27, 2015 0 Comments
Bem vestida: Cara Delevingne
Cara Delevingne nossa bem vestida da semana estava literalmente brilhante essa semana, na divulgação de seu novo filme "Cidades de papel" ( por Deus parem de produzir John Green) a modelo/atriz e sobrancelha ambulante estava deslumbrante num Saint Laurent cintilante divooooooooooooo.
A mulher pode até ser péssima atriz,mas arrasa nos looks.
Troféu mulambo: Jennifer Lopez
Nossa mulambenta da semana Jennifer Lopez levou o titulo por usar esses retalhos que ela chamou de vestido, muita gente vai dizer " Ela com 46 anos e um corpo desses pode usar esse mulambo vestido" Não, não pode. "Você está com recalque" Sim estou me remoendo no recalque mas pelo corpo de J.Lo e não por esse arremedo de vestido, porque até Jennifer tem que ter o momento "AMIGA PARE E SE VISTA".

26 de jul. de 2015

Leg chain: O acessório do verão.

julho 26, 2015 0 Comments
O próximo verão  já tem um acessório hit, depois da body chain, agora é a vez da leg chain (corrente de perna) virar moda.O acessório já apareceu nas pernas de algumas famosas como Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan.O acessório ainda não é fácil de encontrar por aqui, existe vários modelos disponíveis no Ebay ou Aliexpress mas não há duvida que logo logo esses modelos vão invadir as lojas de acessórios brasileiro.

21 de jul. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

julho 21, 2015 0 Comments
Bem vestida: Nicole Richie
Simplesmente sem palavras para nossa bem vestida da semana Nicole Richie, amei o look Etro solto que ela usou, amei o cabelo super blonde, arrasou sem muito brilho e sem exageros.
Apreciem comigo tanta lindeza minhas amigas.
Troféu mulambo: Valeska Popozuda.
Gente do céu o que aconteceu com a Valeska Popuzuda?
Nossa mulambenta da semana vinha agradando tanto com seus looks e mudança no visual e de repente aparece vestida com esse macacão super apertado e que dá para ver claramente que está maltratando a perseguida da querida Valeska.
Valeska mulher, liberte essa coitada.

14 de jul. de 2015

O polêmico look de Isis Valverde no Domingão do Faustão.

julho 14, 2015 0 Comments
Isis Valverde apareceu no Domingão do Faustão e causou,a atriz usou um look Valentino de R$ 26 mil reais e como nem sempre roupa cara é sinônimo de bom gosto, Isis se deu mal.
Muitas foram as zoações com Isis,mas  não podemos dizer que o vestido é medonho, feio sim, mas medonho não é para tanto, esse babador detalhe no pescoço é que talvez estrague o vestido mas na minha humilde opinião o que destruiu o look foram essas botas vermelha horríveis. 
Muito difícil acreditar que ela e a stylist olharam para isso e disseram " Está lindoooo, amei".

13 de jul. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

julho 13, 2015 0 Comments

Bem vestida: Emma Stone
A bem vestida da semana não poderia ter outro nome se não, Emma Stone. 
Emma leva o titulo essa semana por esse lindo  Giambattista Valli branco, que sejamos sinceras é impossível ficar feia e deselegante em um vestido como esse.

Para fechar com chave de ouro Emma usou clucth e sapatos com detalhes em turquesa que não deixa espaço para duvidas de quem é a rainha dos tapetes vermelho.
Troféu mulambo: Rita Ora
Agora Rita Ora nossa mulambenta da semana se superou, eu só vi tanta prata assim quando roubei e vendi o faqueiro de minha vó para comprar Kinder ovo. Rita amiga,tá feio,tá cafona, tá cosplay do T- 1000 do Exterminador do Futuro.

6 de jul. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

julho 06, 2015 0 Comments
Bem vestida: Sandra Bullock

Não teve para ninguém essa semana, não tem como nossa bem vestida da semana não ser Sandra Bullock,fiquei totalmente encantada com o look Rokanda que ela usou no tapete amarelo da premiere  de Minions. Sandra estava muito chique e nem parece ter feito muito esforço para isso, os sapatos  Rupert Sanderson de Minion só acrescentou a um look que já estava perfeito.
Troféu mulambo: Emilia Clarke
No melhor estilo "mamilos polêmicos" Emilia Clarke foi a Seul promover seu novo filme "O exterminador do futuro", sinceramente achei esse vestido Uóóóóó, esse amarelo diarréia é medonho e esse corpete que tem pontas como mamilos foi o tiro de misericórdia num look que seria melhor exterminar.

4 de jul. de 2015