27 de mar. de 2015

O estilo de Lily James.

março 27, 2015 0 Comments
Essa semana estreou no Brasil o novo filme da Disney, Cinderela e a personagem que dá nome ao filme é interpretado pela atriz britânica Lily  James, uma atriz de 25 anos de idade com muita beleza e estilo,qualidades essas que Lily mostrou ao promover o  filme pelos tapetes vermelhos do mundo inteiro, por isso o blog resolveu fazer um perfil do estilo de Lily.
Então vamos conhecer nossa Cinderela.

Lily apostou no estilo princesa para o tapete vermelho de Los Angeles,  a atriz atraiu holofotes com tanto estilo e beleza  a bordo desse Elie Saab digno da realeza.
Para completar o look Lily usou uma clutch  Charlotte Olympia que faz  referência ao tempo com um relógio faltando 5 para a meia noite, para arrematar o tão famoso sapato borboleta de Christian Louboutin, criado especialmente para homenagear o filme.
Para a premier do México Lily arrasou num Prada que fez com que todos os olhares estivesse direcionados para ela,mais uma vez o tom azul marcou presença,mas o que eu queria mesmo era esse anel.
Em Berlim Lily foi ousada com um  vestido Mary Katrantzou com transparência  mostrando um lado mais picante da princesa.
Ainda na Alemanha Lily participou do  65ª Festival Internacional de Berlim e para isso usou um Dior de seda rosa , fugindo do azul que vinha vestindo nas premiere. Para fechar o look a atriz usou os sapatos de  Jimmy Choo também em comemoração ao filme.
Para a Rússia Lily foi de Nicholas Oakwell, chorando rios com tanta beleza num simples vestido.
Uma Cinderela de  Gucci vermelho ,tem como não amar?
 Mais do estilo de Lily.
E ai o que acharam do estilo de Lily James?

23 de mar. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

março 23, 2015 0 Comments
Bem vestida: Helena Bonham Carter
Nunca pensei que Helena Bonham Carter um dia estaria nesse lugar,mas não tinha como não colocá-la  como a mais bem vestida da semana. Helena estava perfeita na estréia de Cinderela em Londres, Inglaterra. O vestido era encantador, assim como a penteado ornamentado com uma borboleta que já quero para a vida.

Troféu mulambo: Regina Duarte
Não queria, eu juro que não queria mas não poderia colocar outra pessoa como nossa troféu mulambo da semana, tendo Regina Duarte vestida assim numa premiação.
Esse vestido comprado em uma loja de artigos hippie não desceu até agora.

16 de mar. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

março 16, 2015 0 Comments
Bem vestida: Shailene Woodley
Diva que é diva faz como Shailene Woodley, em semana de premier emplaca três looks como melhor da semana e  deixa as inimigas no chinelo, a atriz lacrou com os looks na divulgação de "Insurgente", amei essa combinação branco e amarelo decotado e fendado, mas esse estampado com franja, digam o que quiser, mas eu venderia minhas córneas por um desses.
O look branco está aceitável  mas destaco as penas no cabelo, depenando as inimigas para colocar no meu cabelo também na próxima festa.
Troféu mulambo: FKA Twigs
Eu só me pergunto quantas araras vermelhas tiveram que morrer para nossa mulambenta da semana  FKA Twigs usar as penas nesse vestido.
Não basta ter essa cara de mosca morta, tem que ser brega também?



12 de mar. de 2015

Resenha máscara para cílios Big e Impact,

março 12, 2015 3 Comments
A Avon acaba de lançar  uma nova máscara para cílios, a Big e Impact, uma máscara que segundo a Avon deixa os cílios alongados e volumosos,pois bem resolvi testar esse lançamento e conto agora para vocês o que achei.
A máscara custa R$ 29,90 , é a prova d'água e o pincel tem dois formatos, de um lado ele é curvado e do outro "plano", a escovinha é bem grossa e muitas vezes dificulta um puco a aplicação do produto.
A máscara cumpre o que promete?
Sim, a máscara realmente alonga bem os cílios e com 3 aplicações os cílios ficam bem volumosos, mas me incomodou o fato da máscara grudar muito os cílios um no outro com facilidade,muitas vezes dando um aspecto de pernas de aranha, o que demonstra uma falha na escovinha.
Essa máscara de cílios da Avon foi comparada por maquiadores a  DiorShow da Dior, nunca testei a da Dior mas, gostei da Big e Impact, achei o preço digno para o resultado que proporciona.

10 de mar. de 2015

Festa de aniversário ou de Halloween?

março 10, 2015 0 Comments
Na noite de ontem Rafaella Santos  deu uma festa para comemorar seus 19 anos, ai você pergunta, Quem é Rafaella Santos? também não sei , ai descobri  que  ela é irmã de Neymar, mas porque estou falando de Rafaella se ela não é famosa?
Bem porque me chamou atenção a festa dessa pessoa, aliás a festa não, os convidados, gente  isso era uma festa ou um episódio de American Horror Story?

Latino e sua esposa
 Mc Gui
Um desses Ex BBB que não sei o nome e nem lembro a edição, mas num primeiro momento pensei que era Tico Santa Cruz, depois um integrante do Los Hermanos, ai pensei no Fresno, ai desisti de saber quem era.
Mc Guimé , não sei diferenciar esse rapaz de um muro de escola todo pichado Mc Gui,é tudo com G mesmo. 
 E a cereja do bolo foi Anitta, que cada dia mais vai ladeira abaixo.

O estilo das famosas na festa de Babilônia.

março 10, 2015 0 Comments
A novela Babilônia nem começou e o elenco já está lacrando, na festa de lançamento da novela as atrizes mostraram que não estão para brincadeira e exibiram toda a riqueza e elegância que podiam.
O blog faz agora um apanhado do estilo das beldades na noite de lançamento.

As vilãs da novela vividas por Adriana Esteves e Glória Pires chegaram bem simples mas, não menos glamourosas. Adriana mostrou que está em forma nesse Roberto Cavalli justo, já Glória estava gloriosa ( trocadilho infeliz rsrsrs) num Prada preto.
Sophie Charlotte super,hiper,mega,ultra bronzeada, fez o dia das inimigas mais difícil e  apostou em um look preto bemmmm decotado da grife  Printing. Malvino Salvador chora.
Tainá Miller que sempre lacra nos looks dessa vez não surpreendeu, o vestido Carina Duek não fez justiça a moça.
Giovanna Ewbank foi de acompanhante do marido e escolheu um  vestido decotado branco da estilista Lethicia Bronstein, achei o vestido UÓ , quase um penhoar estilizado,mas o que chamou atenção mesmo foi o batom de Giovanna, um alvoroso tão grande, todos querendo saber o nome e marca, pois bem, Gio usou o Pansy da Lime Crime.
A beleza tem um nome, Camila Pitanga, a morena estava arrasadora num vestido branco Gucci,lacradora.
  
Sheron Menezes optou por um vestido Alphorria  em ouro velho para destacar a cor diva que essa mulher tem, acho que Sheron só errou no penteado, adoro o cabelo dela solto.

9 de mar. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

março 09, 2015 0 Comments
Bem vestida: Lily James
Nossa bem vestida da semana é uma verdadeira princesa, Lily James está rodando o mundo para divulgar o filme Cinderela e o termo princesa nunca foi melhor empregado quando Lily apareceu nesse Eliee Saab azul,para completar o look ela usou o sapato  Louboutin exclusivo inspirado no sapatinho de cristal. 
Troféu mulambo:Lorde
Nossa mulambenta da semana Lorde passou pela semana de moda de Paris,certo que ela nunca foi uma unanimidade no quesito look,mas gente , se eu encontrasse essa mulher a noite num beco, a carreira seria grande viu.

2 de mar. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

março 02, 2015 0 Comments
Bem vestida: Lupita Nyong'o
Nossa bem vestida da semana só poderia ser Lupita Nyong'o, gente que perfeição foi Lupita no Ocar com esse vestido com mais de 6 mil pérolas,simplesmente deixou as outras no ostracismo ( piada infeliz rsrsrs).

Troféu mulambo: Anitta
Pelo amor de Deus que molesta é essa roupa de Anitta? Um arremedo mal feito de renda com body,tive que olhar bem porque achei que essa renda era a vagina dela aparecendo a la Cláudia Ohana.