30 de jan. de 2015

O vestido mais lindo da temporada.

janeiro 30, 2015 0 Comments
Dando uma olhada nas coleções Spring 2015 Couture, muita coisa me chamou atenção,mas a coleção da Valentino que a muito tempo não venho gostando dos designers me surpreendeu e dentre essas surpresas veio aquele que achei o mais lindo de todas as coleções apresentadas até agora.
Um vestido azul bordado em dourado que é o sonho de qualquer mulher,simplesmente apaixonante.
 

29 de jan. de 2015

Batom Vult 64

janeiro 29, 2015 0 Comments
Numa de minhas saídas vespertinas encontrei uma lojinha com um queima sensacional e claro aproveitei,maquiagem com 40% de desconto não é todo dia que se encontra. Entre minhas comprinhas (que foram muitas e vou resenhando aos poucos) achei esse batom lindo da Vult o 64 e claro levei pra casa.


26 de jan. de 2015

Looks SAG Awards

janeiro 26, 2015 0 Comments
 A temporada de premiações do cinema e da Tv está com tudo e na noite de ontem aconteceu mais uma, o SAG Awards, e como é de praxe o Mulher só é fiel a moda fez um apanhado de tudo para vocês.
Então vamos ver quem passou pelo red carpet e arrasou ou decepcionou.

Começamos com Lorelei Linklater, gente quem é essa louca que só vi no tapete vermelho por causa dessa mistura que ela fez de Vandinha Addams com siri? Dificil defender viu.
 
Uma das minhas preferidas da noite Kelly Osbourne me fez desejar essa saia mais do que desejo Gerard Butler,aiinn  amiga empresta.  
Julia Roberts foi no macacão e de preto como em edições passadas,gostei mais não amei, a linda mulher poderia caprichar mais nos look nesses eventos. Natalie Dormer acertou no vestido e errou no cabelo,parece que ou ela arrumava um ou outro,os dois não deu tempo. Jennifer Aniston também foi com o cabelo de sempre,o vestido sem graça de sempre, isso entristece os fãs,que ficam mais para baixo que os peitos da atriz. Kaley Cuoco acertou em cheio,tá linda,tava elegante e tava de dar inveja. Reese Witherspoon disse antes e repito,MUDE ESSA STYLIST, essa mulher só pode te odiar.
Emma Stone mostrou que é uma mulher inovadora,pra que gastar com tecido  se ela pode pegar um blazer usado e um mosquiteiro e fazer um vestido.
Pena que ficou uma bosta.
Lupita Nyong’o  saiu direto do Holi Festival para o SAG ,Deus e pensar que isso é um Elie Saab.
 Keira Knightley mostrou que ainda não aprendeu a se vestir como grávida.
 
 Emilia Clarke só consegue ser rainha em Game Of Thrones mesmo,que vestidinho mais sem graça,cadê glamour? cadê a riqueza Daenerys Targaryen?
E vamos falar de coisa boa, as damas de branco chegaram arrasando,Maggie Gyllenhaal estava perfeita nesse look, e esse cabelo que com esse calor do cão que está fazendo já quero e necessito. Paula Patton também humilhou nesse vestido bordado,mas foi Viola Davis que sambou bonito,amei esse vestido,esse cabelo, essa pele, nunca vi um look preto e branco tão lindo.

Rosamund Pike não quis perder tempo e levou seu saco de  dormir para o after party
Sabe o que penso quando vejo Matthew McConaughey e Camila AlvesJoe Manganiello e Sofia Vergara?
MÉNAGE À TROIS
MOMENTO ORGASMOS MULTIPLOS.
É isso ai, até a próxima.

25 de jan. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

janeiro 25, 2015 0 Comments
Bem vestida: Felicity Jones
PERFEIÇÃO, essa é a melhor palavra para definir nossa bem vestida da semana Felicity Jones,amei esse vestido com ar de princesa,essa maquiagem simples com cara de acordei agora,amarei o cabelo e estou aqui linda e maravilhosa.
Acho que vou acordar assim amanhã.
Troféu mulambo: Jennifer Lopez
Eu poderia desculpar nossa troféu mulambo da semana Jennifer Lopez por usar essa roupa UÓÓÓ,mas jamais perdoaria uma pessoa que quer parecer a  Cheetara do Thundercats. Porra J.Lo, assim fica dificil te defender.

22 de jan. de 2015

MAC Viva Glam Miley Cyrus

janeiro 22, 2015 0 Comments
A MAC lança mais uma linha em parceria,desta vez a escolhida foi Miley Cyrus, a cantora segue os passos de Rihanna,Lady Gaga e Nikki Minaj que também já fizeram parceria com a marca.
A linha de Miley é mais singela, contém apenas um gloss e um batom,a primeira impressão não me agradou muito,não gostei das cores escolhidas e muito menos de ser uma coleção de apenas dois produtos,poderiam ter explorado bem mais opções.
Fonte: Makeupbox.com


19 de jan. de 2015

Jennifer Patatá Lopez.

janeiro 19, 2015 0 Comments
Chocada em ver uma mulher como Jennifer Lopez sempre tão linda e bem vestida se deixar convencer por alguém a sair assim,maquiada como o Patatá e vestida  desse jeito,onde nenhuma das peças usadas a favorece.
E o pior de tudo é a maquiagem "combinandinho".
Decepcionada J.Lo,decepcionada.

Bem vestida e troféu mulambo da semana

janeiro 19, 2015 0 Comments
Bem vestida: Kate Hudson
A bem vestida da semana foi um páreo duro,mas Kate Hudson sambou bonito em todas elas,Kate colocou um vestido branco com recortes da Versace  e passou DEUSA pelo red carpet do Golden Globe,não teve pra ninguém.
Troféu mulambo: Jennifer Aniston
Como se não fosse suficiente sempre aparecer com o mesmo cabelo a mais de 20 anos, nossa mulambenta da semana Jennifer Aniston resolveu inovar e começou pelos looks,primeiro apareceu no Globo de Ouro com um vestido tão sem graça quanto esse chaveiro que ela chama de noivo, depois no Critic's Choice apareceu fazendo cosplay de telha.
Tá difícil não dar razão a Brad Pitt,tá difícil.

14 de jan. de 2015

Corretivos,como usá-los?

janeiro 14, 2015 1 Comments
Escolher o corretivo certo parece ser um grande desafio para a maioria das mulheres,com tantas cores e finalidades fica difícil saber para que serve cada um deles,resolvi então fazer um post mostrando a função de cada um.Para começar ao comprar um corretivo precisamos  levar em conta a tonalidade da nossa pele,o ideal é comprar o mais parecido possível com a cor de nossa pele e sempre fazer o teste do corretivo ( e da base também) no rosto,nunca no braço ou qualquer outra parte do corpo.
Nas manchas e marcas mais expressivas precisamos neutralizá-las, para depois aplicar o corretivo da cor certa,para isso existem algumas tonalidades e tipos de corretivos que vão auxiliar nesse processo.
Tipos de corretivos:
Existe três tipos de corretivos: líquido, cremoso e em bastão.
O corretivo liquido é  indicado para pessoas de pele seca e para quem tem rugas ao redor dos olhos,já que a textura fina do corretivo marcará menos as linhas de expressão. 
O corretivo em creme é bom para quem procura uma cobertura maior,esse tipo de corretivo é mais pesado.
O corretivo em bastão é indicado para quem tem pele oleosa  e jovem pois marca muito as linhas em peles madura.
Guia de cores.
Amarelo - Assim como o vermelho, esconde olheiras arroxeadas e hematomas.
Verde - Esconde espinhas.
Lilás - para cobrir manchas amareladas.
Vermelho - além de olheiras, cobre manchas brancas ou mais claras.
E ai,alguma dúvida?

12 de jan. de 2015

Looks Golden Globe Awards 2015

janeiro 12, 2015 0 Comments
Na noite de ontem 11/01 aconteceu o Golden Globe Awards e claro que mais uma vez ficamos ligados para ver o que nos interessava,George Clooney,não,pera, os premiados e produções que mais se destacaram no ano  e claro os looks da celebs.
Então vamos ver o que nos interessa de verdade,quem errou e quem acertou no tapete vermelho.

Amy Adams foi como sempre,de azul,sem graçazzzzzzzz,apagada,parece até que não estava com vontade de sair de casa.Cindy Crawford se não fosse esse vestido azul royal alugado em Teresinha's noivas estaria perfeita,porque vamos combinar que a bicha tá bonita aos 45 do segundo tempo,oremos para chegar nessa idade com essa carinha de 20. Diane Kruger é tão linda que nem precisou de muita coisa para ficar MARAVILHOSA.Felicity Jones resolveu homenagear a série Downton Abbey e Kelly Osbourn mostra que está com o estilo cada vez mais apurado,amei esse vestido.
Claire Danes já teve dias melhores,esse Valentino tá parecendo um vestido cigano,ninguém merece.Olho para Jennifer Aniston e entendo porque Brad Pitt preferiu Angelina,só digo isso. Dakota Johnson linda e natural,ansiosa por 50 tons.Jessica Chastain não me empolgou, um vestido com uma cor de cocô horrível,Tomara que não feda. Não posso falar mal de Julienne Moore,uma mulher que tem uma pele e um cabelo desses só merece elogios,ohhh glória.
A única coisa boa que Jenna Dewan-Tatum levou para o tapete vermelho foi seu marido Channing Tatum , porque essa toalha que ela enrolou no corpo eu não consigo nem ver ,quanto mais chamá-lo de vestido.Kate Beckinsale fez a lição de casa direitinho,linda,elegante e discreta.Para tudo que o furacão Jennifer Lopez chegou,tá linda,tá deusa,tá matando as inimigas de inveja. Só vejo amarelo em Naomi Watts. Muitos odiaram mas amei Sienna Miller,uma roupa leve ,um cabelo com penteado descontraído,ameiiii,quero pra mim.
O look de Kerry Washington é bem fácil de explicar - O tecido acabou! Completa com esse aqui. Melissa McCarthy perdeu 20 quilos,poderia ter mostrado isso no tapete vermelho,mas preferiu ir de colegial. Lord só de ter colocado um gel no cabelo e ter tirado aquele ar de louca que parece ser natural dela já está de bom tamanho. Salma Hayek foi com um vestido de papel machê e Reese Witherspoon precisa urgentemente trocar o stylist porque de uns anos para cá, tá difícil elogiar a moça.
Catherine Zeta e Heidi Klum são a prova que nem sempre um vestido vermelho salva uma mulher,deleta e começa novamente.
Emma Stone a mais linda da noite na minha opinião,amei esse laço na cintura com caimento até o chão,só fiquei empolgada com algo comprido assim, quando Michael Fassbender apareceu nu em Shame.
A mais comentada da noite não é atriz,cantora ou trabalhe no meio artístico,Amal Clooney a ladra de marido,chegou no tapete vermelho com um vestido preto da Dior,mas matou o look com umas luvas brancas que mal cabiam em seus braços e caiam a toda hora.
Certo que tá casada com o solteiro mais cobiçado do mundo,mas isso não dá livre acesso a cafonice que é luvas em pleno 2015,ficou com cara de quem tava lavando louça em casa e teve que sair correndo para a premiação.
Só me pergunto quantas chinesas tiveram que ser escalpeladas para que fosse feito esse aplique de Katie Holmes.
Sobre Kate Hudson, DEUS ABENÇOE  E CONSERVE.
Rosamund Pike amiga,volta pra casa,demita seu stylist e comece tudo de novo.
Lana Del Rey com sua eterna cara de "preferia estar em casa tomando meus anti depressivos" foi de cosplay de estátua da liberdade.
Keira Knightley a decepção da noite,com esse vestido que segundo ela 30 pessoas trabalharam para ficar pronto,ficar pronto e ficar essa bosta né? Parece que saiu do filme "A vila".
E todo mundo concordou que ficou uma bosta mesmo.
Lupita Nyongo esse ano foi com look patrocinado pela  Reckitt Benckiser,mas não repetiu o furor do ano anterior.
Momento orgasmos múltiplos
É muita magia junta.
Até a próxima pessoal.