29 de mai. de 2014

O tapete vermelho no lançamento de "Malévola"

maio 29, 2014 0 Comments
Angelina Jolie e Elle Fanning cruzaram o tapete vermelho do El Capitan Theatre em Hollywood para o lançamento de Malévola o novo filme da Disney.
Angelina chegou super bem acompanhada pelos seis filhos,o pai,o irmão e o maridão magia Brad Pitt.Apesar de está vestindo um saco de lixo Versace Angelina estava deslumbrante(ohhhh surpresa SQN) e Elle estava uma princesa num Elie Saab azul,linda a princesa Aurora.
 
Elle Fanning também estava linda,uma verdadeira princesa.

 

Lançamento da coleção MAC by Pedro Lourenço

maio 29, 2014 0 Comments
Pedro Lourenço entrou no seleto grupo de pessoas a ter uma coleção na MAC,Pedro que negociou e desenvolveu a coleção num período de 2 anos fez seu lançamento na noite de ontem.
 Para a coleção Pedro desenvolveu 4 cores de batom,sendo um nude,dois vermelhos e um roxo,na coleção também tem blush em dois tons, iluminador, gloss e até esmaltes nas cores  nude e vermelho.
 Sobre a coleção Pedro falou:“Eu quis uma coleção que funcionasse em diferentes tipos de pele, que fosse uma base sólida, como uma tela pra você trabalhar o que quiser. Tem essa e experiência de produto nostálgica com um toque high tech que a M.A.C sempre faz: dá algo que você reconhece e algo que te surpreende. Temos uma embalagem aveludada, a soft touch, super tecnológica, e o dourado, um clássico associado ao luxo; uma coisa meio final dos anos 70 ‘vamos pra Ásia‘, com brilho, e os nudes que eu amo. Eu podia vir com um ponto claro, radical, ou podia conversar até chegar a um resultado. Ouvi o feedback deles de mercado – eu tinha interesse em saber que tom funcionada pra cada pele, usando o conhecimento deles. Me inspirei nas cores e um curtume que faz um couro muito fino em Paris“.
Ameiiiii a coleção e acredito que essa parceria não vai parar por aqui.

A festa de lançamento contou com a presença de várias famosas,entre elas Mariana Ximenes,Isis Valverde e Sabrina Sato,todas usando roupas de Pedro Lourenço.

25 de mai. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana

maio 25, 2014 0 Comments
Bem vestida: Blake Lively
Se teve uma diva na semana de Cannes essa mulher foi Blake Lively,a atriz passou pelo tapete vermelho do festival e arrasou.
Blake chegou em Cannes  usando um vestido curto Giambattista Valli e para o tapete vermelho humilhou num Gucci vermelho e um Armani preto e tudo isso acompanhada do marido magia Ryan Reynolds,ohhhh mulher de sorte.

 Troféu mulambo:Amber Rose e Wiz Khalifa
Ser cafona e mal vestida sozinha não dá,então Amber Rose chamou  seu marido Wiz Khalifa para acompanhá-la.
Meu Deus o que é esse óculos Amber? Meu Deus o que é esse marido? Não se o que é pior,o óculos,o marido,as roupas,affff voto no conjunto da obra.

11 de mai. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

maio 11, 2014 0 Comments
Bem vestida:Rihanna
Essa semana a bem vestida e o troféu mulambo estão loucos,só para vocês terem uma idéia Rihanna leva o bem vestida da semana,a Bitch estava linda no baile de gala do MET num vestido branco com recorte nas costas,amei o colar deu um ar de princesa africana a RI RI,não gostei tanto do cabelo mas o look no geral me agradou muito.
Faça sempre assim Rihanna.

 
Troféu mulambo:Lupita Nyongo

Como disse o troféu mulambo e o bem vestida estão loucos hoje,porque jamais imaginaria que Lupita estaria um dia no troféu mulambo,mas gente o que foi essa rede de pesca vestido que Lupita usou no MET e para piorar o look essa bandana ou sei lá que merda é essa na cabeça.
Se fosse para sair assim,eu ficaria em casa,garanto.

6 de mai. de 2014

Looks do baile de gala do MET

maio 06, 2014 0 Comments
Na noite de ontem aconteceu o tradicional baile de gala do MET no Metropolitan Museum of Art, em Nova York e pelo tapete vermelho passaram muitas celebridades e muitos looks desejo e outros bem difíceis de encarar.
Todos os anos, a festa tem um tema e esse ano era “White Tie and Diamonds”, no convite pedia vestido clássico,então vamos ver quem fez direitinho a lição de casa e acertou no look e quem mandou mal e talvez nunca mais pise no red carpet do MET novamente.

As melhores
Anna Kendrick deficilmente me agrada com seus looks,mas esse J Mendel me deixou babando,arrasou garota.
 Blake Lively humilhando as invejosas de plantão com esse vestido lindoooooooooo e esse marido magia.

 Charlize Theron querida você está muito linda como sempre,mas uma mulher que beijo Keanu Reeves não deveria estar nem perto de Sean Pean,quanto mais namorando ele.
 Dakota Johnson nem estreou em "50 tons" e já tem minha admiração pela elegância.
 Diane Kruger não erra nunca.Daria um dente da frente para ter esse estilo.
 
Na verdade daria m dente da frente para ter Joshua Jackson
  Dita Von Teese,nunca vi uma striper com tanta classe quanto essa mulher,perfeita.
 Gisele Bündchen chegou ao tapete vermelho com  seu marido, Tom Brady e dentro de um vestido da Balenciaga .Me recuso a dar mais informações sobre Gisele,sentarei e esperarei o dia que ela embarangar.
 Amber Heard passou pelo tapete vermelho esfregando Johnny Depp e toda sua beleza na nossa cara,isso é revoltante.
 Rihanna arrasou,amei os recortes do vestido,a bitch sabe se vestir quando quer.
 Emma Stone usou um look simples na cor pink,num primeiro momento detestei o look depois amei e agora quero uma saia como essa para ontem.

Mal vestidas
Meu Deus nunca pensei que veria Lupita na lista das mais mal vestidas,oremos para que seja só um deslize.
 Zoe Saldana passou e a galera cantou,"Cai cai balão",porque será?
 Thalia pode ter o dinheiro que for,mas não larga o estilo Maria do Bairro,minha nossa e o que é esse remendo atrás,afffffff é muita cafonice.
 
 Sandra Lee ficou na duvida se copiava o look de Kim Basinger ou o look de de Geena Davis,então juntou a parte de cima de um com a parte de baixo do outro e deu nisso.
 
 Rosemund mulher até para ir no mercado eu já usai roupas melhores,pela misericórdia.
 As irmãs Olsen mostrando que breguice é genético.
 Kristen Stewart já provou que moda não é seu forte e no MET não poderia ser diferente,errou de novo.
 Katie Holmes incorporando a camponesa.
 Certo que Michelle Willians é a cara das campanhas Louis Vuitton,mas a marca não tinha nada melhor para ela vestir?
Amy Adams está usando tanta prata que daria para matar um lobisomen só dele olhar.
Bom gente,esse foi o MET desse ano,até a próxima.

5 de mai. de 2014

Coleção de sapatos de Marina Ruy Barbosa.

maio 05, 2014 0 Comments
Marina Ruy Barbosa além de se aventurar nas artes cênicas,agora se aventura no mundo da moda também, a atriz  assinou a sua primeira coleção de sapatos e posou para uma campanha de divulgação de seus novos mimos.
Eu como sou  apaixonada por sapatos amei todos claro e acho que a moça tem futuro no ramo.