20 de fev. de 2014

A surpreendente coleção da Moschino

fevereiro 20, 2014 0 Comments
A semana de moda de Milão começou a alguns dias e sem muita novidade,até que sobe a passarela as modelos da Moschino.Em sua estréia como diretor criativo da marca Jeremy Scott foi bem ousado trazendo para a passarela roupas com referência a marcas famosas. 
 A Moschino trouxe vestidos que lembravam chocolates da Hershey,terninhos,bolsas e capa para Iphone com referência a McDonald,as modelos ainda vestiam as bolsas da Chanel,vestidos de baldes de pipoca,salgadinhos,biscoitos e da cerveja Budweiser,além de uma divertida referência ao Bob Esponja,tudo muito divertido,mas fica a pergunta,"Dá para usar?",os céticos dirão que não,os fashionistas,já estão correndo para as lojas Moschino.


16 de fev. de 2014

Bem vestida e Troféu mulambo

fevereiro 16, 2014 0 Comments
Bem vestida:Meryl Streep
Que senhora elegante ficou Meryl Streep nesse vestido listrado,simples e bonito,ouso dizer que Meryl rejuvenesceu anosssss com ele,amei.

Troféu mulambo:Sarah Paulson
Gente o que é isso? Sarah Paulson agora exagerou no modelito mortalha.Babado demais,fechado demais e esquisito demais.

11 de fev. de 2014

Lupita Nyong'o na New York Magazine

fevereiro 11, 2014 0 Comments
Lupita Nyong'o aparece linda na capa da revista New York Magazine,a atriz fez um editorial com looks do verão 2014. 
Lupita é um fenômeno, a menos de 1 ano ela era uma desconhecida e hoje se transformou na queridinha dos estilista,todos querem suas criações nessa negra de pele perfeita e rosto encantador.
O QUE LUPITA USOU.
Stella McCartney
Balenciaga
Giorgio Armani

9 de fev. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

fevereiro 09, 2014 0 Comments
Bem vestida: Giovanna Antonelli
Estrela,Diva,essas palavras definem Giovanna na festa de lançamento de "Em Familia",Gio estava muito deusa nessa vestido Emilio Pucci branco,linda.

Troféu mulambo: Kelly Rowland
 Só uma palavra define Kelly Rowland "LOUCA" ,porque só estando doida para usar uma roupa como essa na semana de moda de New York.
Eu só vi uma coisa tão feia assim quando ela cantava no Destiny Child.
 

6 de fev. de 2014

Dakota Johnson na ELLE de fevereiro.

fevereiro 06, 2014 0 Comments
Dakota Johnson parece que incorporou mesmo a personagem Anastasia de 50 tons de cinza,a atriz apareceu linda e bem provocativa na capa da ELLE e fez questão de declarar "Eu não tenho nenhum problema em fazer qualquer coisa. O segredo é que eu não tenho nenhuma vergonha."
Esse filme vai ser HOT HOT HOT. 
 
 

3 de fev. de 2014

O batom de Bruna Marquezine

fevereiro 03, 2014 0 Comments
Bruna Marquezine foi uma das muitas estrelas que compareceram ontem a festa de lançamento da novela "Em família",a atriz estava belissima vestindo um Dolce e Gabbana(confiram os looks da festa nos próximos posts) mas o que a mulherada presente queria saber era o nome do batom usado por Bruna,pois bem a atriz usou o Flat Out Fabulous da coleção Retro Matte da Mac.
A cor ficou linda no tom de pele de Bruna,amei.

2 de fev. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo

fevereiro 02, 2014 0 Comments
Bem vestida:Gwyneth Paltrow
Gente como não amar esse look de Gwyneth Paltrow?
A atriz só precisou de um vestido vermelho para ficar "deusa",linda,uma verdadeira estrela de cinema.

Troféu mulambo:Miley Cyrus 
O troféu mulambo nunca fez tanto sentido como o de hoje,porque só a palavra mulambo define essa roupa de Miley Cyrus,gente cadê o glamour das jovens estrelas? Miley usou essa roupa para a gravação de seu acústico para a MTV,sou do tempo em que o artista se arrumava para suas apresentações e isso que Miley está usando é inominável.