28 de out. de 2013

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

outubro 28, 2013 0 Comments
Bem vestida: Miley Cyrus
Achei que nunca mais colocaria Miley como bem vestida,lindo vestido Marc Jacobs e a cor? amei,mas também com esse corpo ela pode usar tudo.

Troféu mulambo: Lady Gaga
Certo que a Gaga usa uma ou outra coisa bem estravagante mas essa foi demais.

24 de out. de 2013

Comprinhas no Aliexpress.

outubro 24, 2013 8 Comments
Hoje recebi mais uma compra feita no aliexpress,aliás tenho comprado muitoooo nesse site (ai meu cartão de crédito),comprei 03 bolsas lindas,muito bem acabadas e de ótima qualidade,Comprei numa promoção que teve,hoje ela está com o preço normal,mas vira e mexe o vendedor faz uma promo ehhhhhh.
Demorou um pouco para chegar mais de 40 dias, porque a transportadora chinesa perdeu meu primeiro pedido, ai o vendedor teve que me enviar outras bolsas mas no final deu tudo certo,amei cada uma delas.
 Bem embalada
 
 A branca
 Ótima qualidade
 A preta
 A amarela

 Link do vendedor Aqui

20 de out. de 2013

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

outubro 20, 2013 0 Comments
BEM VESTIDA:Charlize Theron
Perfeição define  Charlize Theron essa semana,a atriz arrasou nesse vestido McQueen que é a cara da riqueza,destaque tambémpara o cabelo de Charlize,amei esse penteado,mesmo com cabelo curto dá para ser sexy,linda linda.




TROFÉU MULAMBO: Sophie Charlotte
 Gente o que aconteceu com Sophie Charlotte? ela sempre aparece tão linda nos tapetes vermelho e essa semana apareceu no melhor estilo louca,o que é esse colete hippie e esse cabelo que parece que ela lavou e secou ao vento? 
Só Jesus na causa.


16 de out. de 2013

O vestido de Sheron Meneses na coletiva de Além do horizonte

outubro 16, 2013 0 Comments
Essa semana houve a coletiva de impressa da nova novela das sete da Rede Globo "lém do Horizonte" e um dos looks que mais me chamaram atenção foi o vestido verde e azul de Sheron Meneses,então corri para saber de quem era o vestido,pois agora lhes digo,essa belezura é da Coven,amei.
 

14 de out. de 2013

A linda Michelle Pfeiffer

outubro 14, 2013 0 Comments
Gente quero chegar aos 55 anos assim como Michelle Pfeiffer,se eu fosse Dianna Agron teria me recusado a posar ao lado dela no tapete vermelho  de " A familia" me sentiria humilhada.
Meninas essa mulher está com 55 anos dá para acreditar? Lindaaaaaaaaaaaaaa. 
 

O macacão de Aline em Amor à vida

outubro 14, 2013 0 Comments
Macacão vem com tudo na  próxima estação e esse que Aline  personagem de Vanessa Giácomo usou em  Amor à Vida ficou supeeeeeeeer,amei o azul (destaque da página da marca) achei perfeito,mas a personagem pediu um vermelho porque é bem mais sensual e Aline é perigosa quando quer seduzir. 
 O macacão é da coleção de verão da Alphorria.
 

13 de out. de 2013

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO DA SEMANA.

outubro 13, 2013 0 Comments
BEM VESTIDA: Sandra Bullock
Gente,como não dar o bem vestida da semana para uma mulher de 49 anos com esse corpo? Sandra Bullock estava linda no tapete vermelho da premiere de "Gravidade" seu novo filme e com certeza merece ser a eleita dessa semana.
 
  TROFÉU MULAMBO:Christina Hendricks
 A mulambenta da semana é uma mulher que adoro,Christina Hendricks,mas com esse look não tem como não premiar a atriz com o troféu mulambo.
Meu coração dói.

12 de out. de 2013

O vestido de Charlene em Sangue Bom

outubro 12, 2013 0 Comments
Durante a semana a central de atendimento ao telespectador da Globo recebeu várias ligações e todas só queriam saber uma coisa... " De quem era o vestido com estampa de cobra coral que Charlene estava usando na novela Sangue Bom? Pois bem aqui vai a resposta;o vestido é um ELLUS.
 
Amei esse vestido quando o vi e em Mayana Neiva ficou lindo.

7 de out. de 2013

6 de out. de 2013

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO DA SEMANA

outubro 06, 2013 0 Comments
BEM VESTIDA: THAILA AYALA
Thaila provou que não precisa está cheia de paêtes  para estar elegante,a atriz foi ao Gala do amfAR que aconteceu no Rio de Janeiro num vestido Cris Barros branco e ficou perfeita,linda.

 

TROFÉU MULAMBO: KERRY WASHINGTON
Kerry leva o troféu mulambo da semana,porque o estilo pastorinha dela não agradou ninguém,a mulher mais bem vestida do mundo(segundo a People) escolheu esse vestido de gosto duvidoso para o lançamento da 2ª temporada de sua série "Scandal". 
Só faltou as ovelhas.