31 de ago. de 2013

Dakota Fanning em Veneza

agosto 31, 2013 0 Comments

Dakota Fanning chegou em Veneza,a atriz foi apresentar seu filme  Night Moves no Festival,para a sessão de fotos no tapete vermelho  Dakota escolheu um longo azul Elie Saab divino.Apesar do vestido ser poderoso achei que ficou um pouco pesado na atriz e esse cabelo dela que não muda também não contribuiu para o look,apesar desses detalhes Dakota continua muito linda.


 

29 de ago. de 2013

26 de ago. de 2013

Video Music Awards 2013

agosto 26, 2013 0 Comments
O Video Music Awards 2013, aconteceu neste domingo (25) e entre tantas coisas bizarras poucas coisas legais se salvaram e falo dos looks as apresentações. Selena Gomez, Taylor Swift, Timberlake e One Direction levaram prêmios e protagonizaram momentos de euforia e vergonha alheia.
Mas o que nos interessa são os looks,então vamos ver o que aconteceu no VMA desse ano. 
LOOKS
As sem cor desse ano,teve Ciara com esse vestido de gosto duvidoso,Holland Roden com esse vestido com calça por baixo,que não sei quem disse que era bonito e Alison Williams nesse vestido branco que estou correndo para copiar.
A separação fez muito bem a Selena Gomez a primeira vista o vestido de Selena parece um desmantelo mas, quando Selena ficou de lado,mostrou porque mandou aquele moleque ir pastar.

 Taylor Swift cada vez mais magra e sempre  DIVA,uma diva de lingua afiada,depois de ver o ex no palco Taylor não perdoo.
Lady Gaga mostrou que é multi facetada, chegou ao VMA nua,depois resolveu se vestir de  Morticia Addams e terminou de fio dental.Aliás Gaga é brasileira? Que bunda hein,as gringas babaram.
 
 Naya Rivera nos fazendo chorar com esse corpo sem uma grama de gordura #chatiada  e por fim Miley Louca Cyrus que chegou a premiação com um look de gosto duvidoso?não feio mesmo e para finalizar o desastre esse cabelo a la mamãe Mamusca

Miley foi um dos nomes da festa, pelas bizarrices da apresentação,tentou sensualizar,polemizar e conseguiu,não sei se de forma positiva ou negativa.
 
A fofa da premiação Ariana Grande,gente como não amar essa carinha de anjo com esse vestidinho floral,linda.

Momento mendigo do dia: Rihanna não aprende,meu DEUSSSSSSS que roupa é essa, uma  blusa que uma de nós não usaria nem para dormir,toda rasgada e manchada,queima ela e a blusa.
As damas de vermelho: Crystal Reed,Rita Ora e Sarah Hyland.
Rita Ora chegou arrasando de vermelho e terminou nesse desastre de vestido,com essa calda enormeeeeeeeeeeeeeee,quis ser Beyoncé só pode.
 Willow e Jaden Smith ... SEM COMENTÁRIOS

 MOMENTO MAGIA
Justin e o reencontro com o Nsync,todos amaram,nem Lady Gaga resistiu.

 
Agora no quesito humilhação nada supera Coco Rocha que colocou um jeans e uma jaqueta e sambou na cara de todo mundo.
QUEM VESTIU O QUE...
Alison Williams de Valentino
Crystal Reed de Zac Posen
Holland Roden de Naeem Khan
Katy Perry de Ungaro
Rita Ora de Alexandre Vauthier 
Rita Ora de Versace
Sarah Hyland de Marchesa
Zoey Deutch de Jonathan Simkhai
Selena Gomez de Versace
Taylor Swift de Hervé Léger By Max Azria

Ellie Goulding de Amato Couture

25 de ago. de 2013

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO

agosto 25, 2013 1 Comments
BEM VESTIDA: Lily Collins
Lily Collins ataca novamente depois de ganhar o bem vestida da semana passada aqui no blog, Lily arrasou mais uma vez e leva o bi campeonato,na première de seu novo filme, Lily conseguiu usar o cropped de uma forma super elegante.Linda Linda.
TROFÉU MULAMBO: Madonna
Madonna nunca foi unanimidade no quesito elegância mas dessa vez ela foi longe,da roupa ao cabelo e acessórios Madonna erou tudo e não vou nem comentar essas aplicações douradas nos dente.


  

21 de ago. de 2013

DESEJO DO DIA

agosto 21, 2013 0 Comments
Já faz um tempo que estou de olho numa bolsa da Zara maravilhosa,essa bolsa virou objeto de desejo de muitas mulheres ao redor do mundo e comigo não poderia ser diferente,ela é uma bolsa bem antiga da marca mas, não deixa de ser uma peça de desejo,como é uma bolsa cara(em média R$ 1000,00) procurei bolsas semelhantes e encontrei em alguns sites,então estou numa pesquisa louca atrás dessa fofura.
 Olivia Palermo adora
 Lembra dela na novela "Amor eterno amor"?