25 de fev. de 2013

Tapete vermelho do Oscar 2013

fevereiro 25, 2013 0 Comments
A cerimônia do Oscar 2013, realizada neste domingo (24) é a premiação de cinema e o tapete vermelho mais esperado o ano com certeza e esse ano nenhum dos dois decepcionou, a academia, escolheu "Argo", de Ben Affleck, como melhor filme do ano. Jennifer Lawrence levou a estatueta de melhor atriz por “O lado bom da vida”, Anne Hathaway como melhor atriz coadjuvante por “Os Miseráveis” e Daniel Day-Lewis como melhor ator por “Lincoln”.
O tapete vermelho teve muito brilho,então vamos ver quem passou por lá.
Anne errou no vestido mas levou o  Oscar #decepcionada com o look.







Jennifer Lawrence de Dior
Fan Bing Bing de Marchesa
Amanda de McQueen
Olivia Munn de Marchesa
Nicole Kidman de  L’Wren Scott
 
Stacey de Naeem Khan
Catherine Zeta de Zuhair Murad
Sandra Bullock de Elie Saab

24 de fev. de 2013

23 de fev. de 2013

Vestidos marcantes no Oscar

fevereiro 23, 2013 0 Comments

Amanhã é a premiação do Oscar e as mulheres do mundo ficaram loucas tentando ver os looks das estrelas que passaram pelo tapete vermelho,mas antes vamos ver quem arrasou em anos anteriores no red carpet.
Hillary Swank
Demi Moore e Penelope Cruz
Jennifer Lopez
Angelina Jolie
Halle Berry
Charlize Theron, Cameron Diaz e Reese
Nicole Kidman e Michelle Willians
Marion Cotillard
Julia Roberts e Reese  Witherspoon



E AI VOCÊ LEMBRA DE ALGUM LOOK MARCANTE NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR?CONTA AI.

20 de fev. de 2013

CHEIA DE GRAÇA E SEXY

fevereiro 20, 2013 1 Comments

Izabel Goulart uma das estrelas das 4 capas da Vogue Brasil de fevereiro,fez também um ensaio para a revista num  editorial chamado "Cheia de graça",Izabel foi fotografada por Giampaolo Sgura, com edição de moda de Anna Dello Russo.
O editorial exibe vestidos longos luxuosos da estação, que flertam com a rigidez dos hábitos religiosos, tudo fotografado nas igrejas barrocas de Salvador. 








O editorial ficou lindo e mostra uma Izabel Goulart bem diferente da que nos acostumamos a ver, ou seja, suuuuper sexy. 
 

17 de fev. de 2013

New York Fashion Week - Marchesa

fevereiro 17, 2013 1 Comments
A semana de moda de New York terminou(a de Londres já começou) e com tantas marcas bacanas e tendências sendo lançadas a coleção que eu mais gostei foi a  Marchesa, a marca trouxe uma coleção imponente e romântico. Keren Craig e Georgina Chapman levaram para a passarela peças luxuosas que com certeza já estão a caminho de Los Angeles para  o Oscar .
O desfile apresentou  casacos vermelho todos trabalhados no brilho(adorooooooo), vestidos de todos os tipo; de um  ombro só ,com mangas, vestidos de cetim,veludo e renda e principalmente vestidos com muuuuuuiiiiitttooooo tule.
Destaco duas  peças marcantes na passarela foi o vestido tomara que caia fúcsia ahhahahahah um sonho e o vestido tomara que caia com corpete bordado e saia caida- PERFEITO,com certeza já estão reservados para o tapete vermelho do Oscar.
 

OUTROS LOOKS DA MARCHESA