16 de dez. de 2012

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO DA SEMANA

dezembro 16, 2012 2 Comments
Faz tempo que não faço um post com as bem vestidas e mulambentas da semana,mas resolvi voltar com esse post semanal,tem algumas pessoas que não gostam dele e criticam,mas eu gosto acho que tem muita celeb que se veste bem e merece o reconhecimento assim como as que se vestem mal.Então vamos ver quem arrasou essa semana e quem não deveria ter saído de casa.
BEM VESTIDA: PAOLA OLIVEIRA
 Paola divou na festa de lançamento da Cartier no Rio de Janeiro,amei esse look  com  silhueta ladylike total,aliás esse vestido Dior está com tudo porque Isabelli Fontana também usou o mesmo vestido na capa da Vogue de dezembro e para completar gentheeennnn que batom divino é esse.Como não amar.
 
 TROFÉU MULAMBO: KRISTEN STEWART
Kristen é um caso muito curioso ás vezes ela está maravilhosa nas premieres,mesmo quando ela tira aqueles sapatos maravilhosos e coloca os tênis surrados ela arrasa em outros momentos erra totalmente também.As vezes colocamos uma roupa que não é lá essas coisas mas acertamos com um sapato legal ou vice-versa,mas Kristen quando erra é de cabo a rabo(kkkk lembrando de mamãe),meus Deus do céu o que foi essa roupa que ela usou na premiere de "On the road" e para piorar tudo o sapato é de matar,errou em tudo até no estilo despenteada de sempre.



14 de dez. de 2012

Quase uma obsessão

dezembro 14, 2012 0 Comments
A algum tempo atrás vi a coleção Wildfox Couture e me apaixonei,a acoleção é bem descolada,mas os sweaters da marca viraram minha obsessão já procurei em tudo que foi lugar e não achei, com os sites idem nada a vista.
Os waters não parecem muito pesados,daqueles que em um país tropical como o nosso morreriamos de tanto calor, ele tem uma aparencia bem podrinha mas muito linda.
No 4 de Julho foi só o que deu...
Estou desesperada por um e vocês o que acharam?