31 de jul. de 2012

Katy Perry in Rio.

julho 31, 2012 1 Comments
Katy Perry está no Brasil,mas precisamente no Rio de Janeiro para o lançamento de seu filme Katy Perry: Part of Me 3D e nessa passagem pelo Brasil me chamou atenção esse cabelo chanel super ultra mega liso que Katy adotou eu simplismente adorei,muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que aquele roxo mortalha que ela estava usando affff.
Vamos aos looks de Katy achei lindo esse vestido amarelo cheio de recortes da Versus,mas não gostei tanto do Dolce&Gabbana prateado, mas sou fã de Katy então pra mim ela está linda de qualquer jeito.

30 de jul. de 2012

Rosie Huntington-Whiteley lança coleção de lingerie

julho 30, 2012 0 Comments
 Rosie Huntington-Whiteley está expandindo seus horizontes, depois de investir na carreira de atriz ela agora parte negócios mais sólidos e lança uma  coleção de lingerie.Rosie mostrou uma pévia de sua coleção que criou para a Marks & Spencer num ensaio para a  ELLE UK de setembro.
Eu pelo PEQUENO detalhe que vi da lingerie já gostei,espero que o preço também seja bacana.


25 de jul. de 2012

Será? Não pode Kristen.

julho 25, 2012 2 Comments
 MOMENTO FOFOCA.
Os fãs da saga Crepúsculo estão inconformados desde que uma revista americana divulgou imagens de uma suposta traição de Kristen Stewart.
A atriz teria ficado com o diretor Rupert Sanders,Sanders dirigiu Kristen em Branca de Neve e o Caçador,detalho o cara é casado e pai de dois filhos pequenos,será que a troca valeu apena já que Kristen namora o TDB Robert Pattinson.
 
 O TRAIDO E O TRAIDOR?
OS FÃS NÃO ACREDITAM E JÁ MONTARAM O ESQUEMA DO PHOTOSHOP.


A revista de Carine Roitfeld

julho 25, 2012 0 Comments
A ex diretora da Vogue Paris Carine Roitfeld acaba de divulgar a primeira imagem de sua tão esperada revista, a CR Fashion Book. A revista chegará as bancas no dia 13 de setembro e pela primeira imagem já podemos ver o bom gosto nos editoriais que marcou a direção de Carine em sua passagem pela Vogue francesa. 
A foto de Sebastian Faena mostra a modelo Juliet Ingleby em um cemitério coberta por um véu lilás e seguida por outras três modelos com véu preto. 
A revista promete. 

23 de jul. de 2012

TEEN CHOICE AWARDS 2012

julho 23, 2012 2 Comments
Na noite deste domingo,22 aconteceu o Teen Choice Awards 2012, a premiação voltada para o público jovem que premia  músicas, filmes, séries, e muito mais, voltado para esse  publico.
Na premiação muuuuuitas celebrites teens,alguns levaram prêmios para casa outros só foram marcar presença,mas uma coisa ficou bem evidente no pink carpet,o estilo das meninas.
PINK CARPET

QUEM VESTIU O QUE...

22 de jul. de 2012

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO

julho 22, 2012 0 Comments
BEM VESTIDA: KATIE HOLMES
Katie sempre apareceu aqui no blog por seu estilo de gosto duvidoso,mas depois da separação Katie deu uma reviravolta no visual e vem recebendo elogios pelo novo estilo adotado,eu humildemente reconheço que copiaria todos os looks dela nessa fase da vida.

 

 
TROFÉU MULAMBO: ADRIANE GALISTEU
O que falar num momento dificil como esse?

20 de jul. de 2012

Rebeldes Impala

julho 20, 2012 1 Comments
 A Impala acaba de lançar  sua mais nova coleção de esmaltes inspirada na novela Rebelde. São 5 cores que remetem ao universo da novela. 

- Skinny:esmalte vermelho inspirado na cor da calça usada pela personagem Roberta
- Meu estilo: verde metalizado
- Duplo sentido: duocolor roxo e cinza
- Atitude pop: prata com glitter
- Look do dia: azul cobalto
 A coleção já está nas lojas e o preço sugerido é de R$ 2,90 o vidrinho.

18 de jul. de 2012

Madonna lança coleção de sapatos.

julho 18, 2012 1 Comments
Madonna acaba de lançar uma linha exclusiva de sapatos,a coleção denominada 'Truth or Dare" chegou nas prateleiras da loja Selfridges na segunda-feira. A coleção tem 23 modelos, com preços entre $80 e $480 dólares, e incluiem sandálias de salto,sapatilhas e botas de cano curto e longo,no designe a coleção apresenta pinos, fechos e pequenas placas douradas. As peças foram criadas com a ajuda da estilista Arianne Phillips,que já trabalha com Madonna a muitos anos. 

17 de jul. de 2012

Elas adoram Wildfox

julho 17, 2012 2 Comments
Quando o assunto é suéter as celebridades já elegeram sua grife preferida a Wildfox.
No dia 04 de julho dia da independência americana uma peça em especial foi a farda de várias celebs como Jessica Simpson, Miley Cyrus e até a top Alessandra Ambrósio não resistiu ao suéter Couture vermelho, com estampa de estrela e mangas longas.
Mas não é só o suéter de estrela que faz sucesso,a coleção tem ainda estampas de gatos,coração e até uma fofa cara de vampiro que Halley Berry adorou.
E ai meninas o que acharam da nova febre fashion para aquecer os dias frios?





16 de jul. de 2012

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO

julho 16, 2012 2 Comments
BEM VESTIDA: JESSICA BIEL
Os looks de Jessica não são nada demais,mas me pegaram pelos detalhes,primeiro esse vestido Dior branco simples simples,mas Jessica coloca um sapato com salto  neon e arrasa,já no segundo look me encantei pela saia,maravilhosa.
Leva Jessica o troféu bem vestida é seu e sem muito esforço hein.

 

TROFÉU MULAMBO: DEMI LOVATO

O troféu mulambo da semana já era para ter sido da Demi Lovato a muito tempo, a cantora que é jurada do The X Factor  tem aparecido com umas combinações de  looks muito feios,mas pior do que as roupas só mesmo o cabelo,pelo amooooooooo de Deus que disse que cabelo amarelo e rosa é bonito só pode ser desequilibrado e para piorar a situação ela ainda amontoa o cabelo no topo da cabeça e esfrega a cara do bom gosto no asfalto.

A Britney deve está muito feliz por ter alguém mais brega que ela ao lado.


 

13 de jul. de 2012

Izabel Goular - O CORPO.

julho 13, 2012 1 Comments

Izabel Goulart foi a sensação da festa de abertura da fundação de Mario Testino . A top arrasou com um vestido longo preto todo recortado de Anthony Vaccarello, isso sem falar na fenda mais que generosa que deixava uma das pernas de Izabel toda à mostra e para completar o look sapato cap toe Christian Louboutin.
Ahhhh se eu tivesse esse corpo.