27 de jun. de 2012

BATALHA DOS LOOKS: Salma Hayek VS Blake Lively

junho 27, 2012 10 Comments
A premiere do filme Selvagens teve a presença das duas principais atrizes do filme Blake Lively  e Salma Hayek,as duas sempre arrasam nos tapetes-vermelhos e dessa vez não foi diferente. Blake usou um longo Zuhair Murad e  Salma Hayek foi de  Gucci.
Mas a pergunta é: Quem arrasou no red carpet?
Blake Lively
 Salma Hayek



26 de jun. de 2012

O pesadelo de qualquer mulher.

junho 26, 2012 5 Comments
O casamento da atriz Luma Costa(que nunca foi tão citada na mídia) ainda tá rendendo o comentário geral da festa foi a roupa de Stefany Brito e Milena Toscano,que foram a festa com o mesmo vestido só que de cor diferente.
Uma falha da loja da grife do vestido a Tuffi Duek, gente na minha formatura a loja teve o cuidado de anotar onde seria a festa,dia e o horário para ninguém comprar o mesmo vestido e ir na mesma festa e duas atrizes famosas compram(ou ganham) a mesma roupa e ninguém avisa,coitadas.
MODELO: Tuffi Duek

O VESTIDO DE NOIVA DE ALEXIA

junho 26, 2012 2 Comments
Alexia personagem de Carolina Ferraz em Avenida Brasil finalmente vai casar com Cadinho(ou pelo menos vai tentar),para a cerimônia a personagem escolheu um vestido do estilista passada Elie Saab,sim minhas amigas Alexia vai casar com um Elie Saab,só para quem pode mesmo né.
Quem assiste a novela vai lembrar que Alexia já tentou casar,mas não deu certo e o casório terminou em barraco,nesse primeiro casamento ela usou um vestido Vera Wang.
Outro vestido que chamou atenção só que na novela Cheias de Charme,foi o vestido de Isadora,o modelo Glória Coelho é bem moderno e acho que poucas noivas combinariam com ele.

25 de jun. de 2012

O LOOK DIVA DE MARINA RUY BARBOSA.

junho 25, 2012 6 Comments
Marina Ruy Barbosa foi ao casamento de Luma Costa  nesse fim de semana e arrasou no look.Marina escolheu um modelo longo dourado de Patricia Bonaldi que combinou  cabelo de fogo liso total da moça. 
Essa menina tem estilo. 
 

24 de jun. de 2012

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO.

junho 24, 2012 3 Comments
BEM VESTIDA: Emma Stone
A bem vestida da semana é meio obvio porque não tem como não dar esse titulo a Emma Stone ela arrasou nas Premiere de "O espetacular Homem Aranha" pelo mundo,estava sempre impecável,perfeita.


TROFÉU MULAMBO: Sophie Charlotte
É com muita dor no coração que essa semana dou o troféu mulambo para Sophie Charlotte,adoro o estilo dela e tudo que usa acho perfeito,mas odiei essa roupa que ela apareceu no casamento de Luma Costa, ok a roupa nem é tão tão tão ruim,mas acho que para um casamento merecia mais e o que é esse casaquinho por cima do vestido,acho que estou MAL  acostumada em ver Sophie sempre linda e bem vestida que ao primeiro erro dela me decepcione e coloquei ela aqui no troféu mulambo.SORRY!!!!!!!

22 de jun. de 2012

Todas querem a Un Bout Christian Louboutin.

junho 22, 2012 6 Comments

Se tem uma sandália que virou febre entre as celebrites  foi a Un Bout Christian Louboutin,a sandália que é uma  cap toes foi modernizada por  Louboutin,com uma versão plastificada,nunca uma sandália de plástico foi tão chique
Christian Louboutin nomeou a sua de Un Bout na coleção primavera/verão 2012,o modelo logo virou HIT e começou a calçar os pés das maiores estrelas de Hollywood.






 TODAS QUEREM UN BOUT LOUBOUTIN.


KIM NÃO LARGA A DELA.
Preço do mimo US$795,00 

UNHAS PARA O SÃO JOÃO.

junho 22, 2012 0 Comments
MUITA GENTE NÃO SABE MAS A  MONALISA PERSONAGEM DE AVENIDA BRASIL TEM UM BLOG E DANDO UMA ESPIADA LÁ VI ESSAS UNHAS PERFEITASD PARA O SÃO JOÃO.



E AI GOSTARAM?

20 de jun. de 2012

HEIN???????????

junho 20, 2012 2 Comments
  A grande sensação da festa de lançamento da novela Gabriela não foi Juliana Paes e sim Bruna Linz,isso tudo porque a moça apareceu na festa com um baton azul,sobre a escolha ela falou:
"É um batom que nem existe. Fui a uma loja de maquiagem e disse que queria um batom azul, mas eles não tinham. Mas disseram que poderiam fazer um especialmente para mim", confessou Bruna.
 SERÁ QUE ELA ESTÁ TENTANDO CRIAR MODA ?

18 de jun. de 2012

Emma Stone na Vogue de julho

junho 18, 2012 4 Comments
A ex-ruivinha (agora super loira) Emma Stone é a capa e o recheio da revista Vogue de julho,a atriz mostrou o melhor(ou não) do inverno 2012.
Apesar de alguns looks serem muito "over" eu gostei do editorial,Emma ficou muito sapeca em algumas fotos.

O QUE EMMA VESTIU.









BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO.

junho 18, 2012 2 Comments
BEM VESTIDA: Florence Welch
Quando eu crescer quero ser como Florence, DIVA TOTAL,adorei esse  vestido é incrivel como ela veste bem vestidos fluidos ou não,quero muito esse cabelo,esse corpo,essa elegância e principalmente essa voz maravilhosa que ela tem.
 
 TROFÉU MULAMBO: Gianne Albertoni
Se você tivesse um corpo maravilhoso,um cabelo fantástico,uma pele divida,fosse rica e famosa e fosse convidada para o maior evento de moda do Brasil o SPFW,você se produziria toda para matar  aquelas mortais que não tem nem metado do que eu descrevi acima ou você iria vestida como Gianne Albertone e viraria a piada do evento.

GIANNE MEU BEM O QUE DEU EM VOCÊ?

14 de jun. de 2012

Linha de esmaltes e batons Cheias de Charme

junho 14, 2012 3 Comments
A Hits acaba de lançar mais uma coleção inspirada nas personagens da novela Cheias de Charme.Mas não foram só Penha, Cida e Rosário as musas inspiradoras dos batons e esmaltes. Os itens da linha ganharam os nomes de Brunessa (Chandelly Braz), Socorro (Titina Medeiros), Alana (Sylvia Nazareth) e Sônia (Alexandra Richter), além da toda-poderosa do tecno-brega Chayene que ganhou esmaltes e batons com cores nada discretas.
 
 Para combinar, os batons acompanham os mesmos tons. E aí, qual é o seu favorito?