31 de mar. de 2012

Batons da semana

março 31, 2012 2 Comments
Sabe aquele batom que você compra e não desgruda mais pois é, a semana passada comprei alguns batons e dois deles não sairam de minha boca(literalmente rsrsrs). O primeiro foi um duo da yasmyne batom e gloss que comprei para ver a cor que achei muito bonita e gamei no batom para makes fortes e marcantes ele é ótimo porque deixa uma boca bem natural.
O outro (ou outros porque comprei vários) foi da linha A C Make Up da Água de cheiro,mas o HOT 1 me pegou de jeito,eu que adoooooooro um vermelho achei esse maravilhoso adorei a cor e a durabilidade dele,simplismente perfeito.
 

28 de mar. de 2012

Gisele Bündchen para C&A

março 28, 2012 5 Comments
 Gisele Bündchen lança sua 4ª coleção  para C&A ,quinta-feira (29.03), a coleção chega as lojas da rede.
A coleção é composta de  43 looks entre, camisas leves, calças jeans skinny, saias longas, vestidos curtinhos, paletós, shorts de alfaiataria,sapatos, bolsas e bijoux os preços variam entre R$ 29 e R$ 299. A garota propaganda da coleção claro que é Gisele. 
É esperar para sair correndo e comprar.
 
 
 

Rosie Huntington-Whiteley na campanha da Animale

março 28, 2012 2 Comments
 Rosie Huntington Whiteley é a estrela da campanha de inverno 2012 da grife Animale. Rosie foia atração do desfile da Animale no SPFW
 A nova coleção é inspirada na nobreza dos czares da Rússia, com dourado,camurça e estampas.
 
 

26 de mar. de 2012

MIX DE PULSEIRAS:USE E ABUSE

março 26, 2012 1 Comments
As pulseiras são aliadas na hora de compor uma produção e podem deixar peças simples muito mais sofisticadas,as produções com esse acessório vem sendo muito usadas mas nem pense em escolher peças pequenas e discretas, nesta estação o segredo é justamente  usar elementos mais chamativos, de grandes proporções  ou várias  de uma só vez.
 Para um mix de pulseiras vale as  misturas de  dois tons de metal, preencher o pulso de peças coloridas em tons contrastantes, criar o efeito color blocking ou mesmo combinar pulseiras de estampas variadas, adotando um mix de estampas.
Então use e abuse das pulseiras e renove os looks do dia-a-dia.

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO

março 26, 2012 0 Comments
BEM VESTIDA: MILEY CYRUS
A bem vestida da semana vai para Miley Cyrus que arrasou numa festa beneficente onde acompanhava o namorado  Liam Hemsworth,a atriz usou um vestido laranja com renda no tapete vermelho e um outro vestido preto para a apresentação no palco,apesar de ter amado o vestido preto não poderia deixar de mostrar esse laranja que também  é belíssimo.
P.S: ADOREI O CABELO DE MILEY. 
 
 

TROFÉU MULAMBO: PAULINHA( BBB) E JESSICA SIMPSON
O troféu mulambo da semana fiquei na dúvida então mandei as duas,tanto Paulinha quanto  Jessica foram um desastre só durante  a semana.
Jessica que está grávida de 8 meses se descuidou um pouco nos looks,muita gente vai dizer que nesse momento nada fica bonito,mas não é verdade já vimos muitas grávidas belíssimas,mesmo estando muuuuuuito acima do peso.
 
 A outra mulambenta é a ex BBB Paulinha que resolveu "MUDAR" o guarda roupa,é parece que não deu certo.