29 de abr. de 2011

As primas fanfarronas do Principe William

abril 29, 2011 1 Comments
Com certeza nesse casamento real Kate teve que dividir as atenções de todos com as princesas Eugenie e Beatrice,as irmãs foram consideradas as mais mal vestidas do casamento e não foi à toa onde passavam chamavam a atenção ,pelo amor de Deus como uma pessoa não se toca que já passou o limite da cafonice.Afffff.



Será que foi só eu que não gostou?

abril 29, 2011 1 Comments
O casamento mais esperado do ano me decepcionou não pelo casamento em sí mas pelo (tão esperado)vestido.
Kate tinha tudo para ser a princesa perfeita,mas aquele vestidinho meia boca que ela usou (me) decepcionou,todas as mulheres do mundo esperavam um vestido pomposo,volumoso(bolo mesmo),ai veio aquele vestido simples com um véu caido e curto,decepção,a festa foi linda é verdade,os noivos pareciam muito apaixonados,mas faltou algo e eu diria que foi o majestoso VESTIDO DA NOIVA.
 

28 de abr. de 2011

Antes de Kate outras princesas.

abril 28, 2011 0 Comments
Olá meninas estamos na expectativa do casamento do século,mas enquanto Kate e William não se casam vamos ver algumas princesas e principes que disseram SIM as suas amadas ou amados,mesmo que alguns não tenham sido um conto de fadas e eles não tenham vivido felizes para sempre.
Charles e Diana o maior casamento da realeza 
Britânica(até amanhã pelo menos).
A então futura rainha da Inglaterra Elizabeth I e o sempre apagado principe Philip.
Mette-Marit, princesa da Noruega e o marido Haakon.
A rainha mãe da Inglaterra Elizabeth.
Princesa Maxima Zorreguieta, da Holanda e Willem-Alexander.
Principe  Frederick( futuro rei) da Dinamarca e Mary Donaldson(plebéia),tão lindo quanto o casamento, foi ver os olhos marejados do principe ao ver sua amada entrando na igreja,um verdadeiro principe encantado.
(http://www.youtube.com/watch?v=iL9ZlVwgnUU&feature=related)
Felipe de Borbón e Letizia Ortiz.
Charles e Camila,casamento discreto para encobrir a
vergonha de anos como amante.
Grace Kelly e  príncipe Rainier um casamento de sonhos para uma atriz com alma de princesa,o choro descontrolado do então rei Ranier diante do caixão de sua amada como veu o mundo.
Sophie Rhys-Jones e o príncipe Edward da Inglaterra.


Blake Lively ruiva Nããããooooooooooooooooo

abril 28, 2011 3 Comments
É meninas parece que a tendência dos cabelos ruivos está chegando com tudo, depois de Drew Barrymore se desfazer do loiro que usava à décadas agora é a vez de Blake Lively, dona de um dos cabelos loiros mais copiados do mundo, ceder à tendência e se tornar a nova ruiva entre as famosas.


Eu não sei se vou me acostumar a ver  Blake de ruiva,adorava aquele tom de loiro dela.Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

27 de abr. de 2011

LENÇO:USANDO E ARRASANDO.

abril 27, 2011 1 Comments
Os lenços deixaram de ser um acessório usados apenas no inverno agora eles também podem ser usados no verão. Eles transformam qualquer look básico em uma produção super moderna.



O lenço pode ser usado no pescoço combinando com camisas, vestidos, camisetas, paletós ou até mesmo no cabelo, amarrado como uma bandana.



 Eles também podem ser  amarrados  na cintura ou na alça de uma bolsa básica.
 
 Para o verão, use lenços de tecidos mais leves, como seda ou algodão e aposte nas estampas coloridas.


26 de abr. de 2011

Óculos Dior,super,hiper,ultra,mega coloridos.

abril 26, 2011 1 Comments
A Dior lança no mercado uma linha de óculos super coloridos, a coleção  Les Marquises os óculos custam cerca de R$420.
Os óculos de inspiração exótica, também tem  óculos glamourosos e coloridos. E aí foi amor a primeira vista?

25 de abr. de 2011

Compras,compras,compras,comprasssssss.

abril 25, 2011 3 Comments
Surtando e indo as compras,nada como comprar  sapatos para aliviar a tensão do dia - a - dia.Agora estou quase flutuando(até chegar a fatura do cartão de crédito kkkkk)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

24 de abr. de 2011

Troféu mulambo e bem vestida da semana.

abril 24, 2011 1 Comments
TROFÉU MULAMBO: CHRISTINA AGUILERA
O troféu mulambo da semana vai para Christina Aguilera,a cantora,atriz, sei lá o que mais, resolveu sair vestida desse jeito.Christina a algum tempo vem demonstrando que é a despirocada da vez,agora ela mostra que realmente ela não está bem,porque uma pessoa normal não sairia na rua com um mulambo desses e vamos ser sincera a muito tempo que Aguilera não tem corpo para usar uma roupa dessas.
Nada contra os quilinhos a mais dela(porque eu tenho muitos quilinhos a mais kkkkkk)mas cada um com seu cada um,não dá para vestir uma mulher de manequim 46 com uma roupa que só modelos  de manequim 36 vestiriam  e na foto acho que Christina percebeu que fez besteira porque todo tempo ela tenta esconder o look dos fotografos, é agora é tarde.
 
BEM VESTIDA DA SEMANA: REESE WITHERSPOON
Já a bem vestida da semana Reese Witherspoon arrasou, durante a premier do filme "Água Para Elefantes" a atriz tem usado uns looks maravilhosos,mas esse  vestido branco com bordados florais em preto e saia bufantedo estilista Jason Wu é um mimo (e ótimo para se copiar meninas) e para completar o look a eterna Elle Woods (Legalmente loira) usou uma (salve salve)sandálias Christian Louboutin,PERFEITA.