27 de fev. de 2011

Bem vestida da semana e troféu mulambo

fevereiro 27, 2011 6 Comments
 BEM VESTIDA DA SEMANA
A atriz Kristin Davis que escolheu um vestido longo tomara-que-caia de Oscar de la Renta e acertou em cheio porque o vestido é muito fofo.
 TROFÉU MULAMBO
Juro não é perceguição,mas não  tinha como não dar esse troféu para Rihanna e olha que ela estava bem vestida para o lançamento de um produto com sua marca.


 |

Os melhores posters de filmes.

fevereiro 27, 2011 1 Comments
Olá meninas, dia de Oscar mas enquanto não temos o tapete vermelho para comentar,fiz uma seleção de alguns cartazes de filmes que acho interessante e que sempre atiça a curiosidade enquanto o filme não estréia.
Vamos aos nossos campeões:
Começamos essa viagem pelos posters com Tron,ahhhh se o filme fosse tão bom quanto os cartazes,teria pelo menos valido o ingresso.Outro cartaz que me chamou atenção foi Rio a animação nem estreou ainda mais eu já adorei o poster de divulgaçã.Muito fofo.

Um sonho de liberdade,o poster já passa essa sensação de liberdade,mas nesse duo meu preferido é o poster de Homem de ferro 2,onde o herói perde o lugar de destaque para o vilão, muito bom.Em seguida temos o poster de Sex and the city 2, meninas esqueçam o poster e olhem essa sandália afff um arraso,o filme ahhhh o cartaz já diz tudo,foi uma pisada na bola total.

Outro cartaz de animação muito fofa Ratatouille,tem como não gostar de uma coisa fofa como essa?E como esquecer o poster de ET a cena da bicicleta voando foi imortalizada no cartaz do filme buaaaaaaaaaaa não tem como não se emocionar.

Os filmes catástrofe também tem muitos cartazes impressionantes 2012 e O dia depois de amanhã são ótimos exemplos disso sobrou até para o Cristo redentor,chega à dar medo.


Perdão meninas mas,sim esse coração romântico também bate pelos brutos,simplesmente adorei o poster de Os mercenário,não vamos discutir o filme, nem Stallone com seus macacos,mas ver Dolphin Lundgren(meu amor de infância)e Jason Statham(meu atual amor em filmes de ação)com todos esses valentões foi de arrepiar.Assim como foi de arrepiar os posters de Alice,cada um mais lindo que o outro.

Os cartazes de Homem aranha nunca me chamaram atenção, até que em Homem aranha 3 apareceu Venon ai foi amor a primeira vista e garantia de cadeira no cinema.

No poster de "Como fazer um filme de amor" me chamou atenção a criatividade da arte,o filme eu não assiti mas o cartaz do filme com certeza adorei.Assim como adorei o cartaz e o filme de "E o vento levou",um clássico que emociona até hoje,que mocinha não desejou ser beijada como Scarlett,affff que calor.

Dois cartazes bem atuais é o de Burlesque uma graça esse espartilho.Outro beliísimo poster é o de Cisne negro, o filme é ótimo, o cartaz é ótimo a atriz é maravilhosa,hipnotizante.

Para fechar nossa lista não poderia faltar o homem morcego,os cartazes de Batman são lindos,mas só tem um problema quase sempre ele perde os posters para os vilões e no último "O cavaleiro das trevas" ele perdeu até o Oscar para o Coringa,isso é que é bater sem piedade.