30 de jan. de 2011

A sensação da SPFW

janeiro 30, 2011 5 Comments
Se tem um uma pessoa que era aguardada na SPFW essa pessoa chama-se Léa T, a modelo chegou para o desfile de Alexandre Herchcovitch e causou na entrada, no desfile e na saida.
Depois que posou para a Givench Léa T vem chamando muito a atenção do mundo da moda,confesso que não acho ela isso tudo,mas a moda precisa de novidades e nada melhor que uma transexual bem exótica para dar um UP no mundinho fhasion.
É meninas já foi o tempo em que para ser modelo precisava ser bonita como Cindy Crawford ou Cláudia Schiffer.Gisele Bündchen que me perdoe mas ser exótica hoje em dia é fundamental.





Mais bem vestida da semana e troféu mulambo

janeiro 30, 2011 1 Comments
 MAIS BEM VESTIDA DA SEMANA
A mais bem vestida da semana  vai para Alexa Chung que usou um vestido muito fofo com estampas de flores e com uma faixa fina marcando a cintura para ir à semana da Alta-costura de Paris, na semana de moda de Paris também Alexa foi uma das convidadas da primeira fila do desfile da Chanel  e na ocasião, usou um vestido - smoking da última coleção da marca muito fofo também.
 
TROFÉU MULAMBO: 
Demi Moore que foi ao Festival de Sundance vestida com essa capa de chuva(que ela jura que é um vestido) da coleção de Victoria Beckham e para completar colocou essas botas que de longe percebe-se a cafonice.
E como mau gosto não é exclusividade de Demi Moore  o outro troféu mulambo da semana vai para Olivia Wilde que depois que apareceu com aquele vestido  princesa maravilhoso(foi nosso bem vestida da semana passada) no tapete vermelho do Globo de Ouro,  foi ao evento da Gucci usando essa blasfemia que ela chama de roupa, um  macacão decotado e de mangas longas com fundo baixo affff dificil errar depois de um look daquele no Globo de Ouro,mas Olivia conseguiu.